Após a repercussão dos vídeos da risada de Kamala Harris na internet, o republicano Donald Trump e seus apoiadores estão usando a gargalhada da democrata para descredibilizar sua candidatura. Harris substituiu Joe Biden na corrida eleitoral pela Casa Branca após a sua desistência .
O magnata apelidou Kamala de “Kamala risonha” e afirmou que a gargalhada da democrata pode significar que ela é “louca”.
“Vocês já viram a risada dela? Ela é louca. Você pode dizer muito sobre uma pessoa a partir de uma risada… ela é louca, ela é maluca”, disse o republicano em um comício no último sábado, 20.
Kamala tem sido alvo de inúmeros ataques de apoiadores de Trump nas redes. Ela é chamada de “histérica”, “um exemplo nojento para mulheres e meninas”, “maluca” e “incompetente”.
Comentarista de extrema direita disse que não sabia “quais drogas ela usa ou o que a faz tão feliz” para rir tanto. No ano passado, enquanto participava de um programa no Sky News Australia, Teena McQueen criticou Kamala por “continuar rindo essa risada ridícula”. Ela acrescentou que a democrata era “uma vergonha absoluta e não faz nenhum favor às mulheres”.
Democratas reagem
Os apoiadores de Kamala usaram os ataques para engajar a campanha política da democrata. Uma montagem com o rosto da pré-candidata com a frase “Make America Laugh Again” (faça a América rir de novo) tem circulado nas redes, com a referência ao slogan “Make America Great Again (faça a América grande de novo) usado por Trump.
Veja galeria de fotos de Kamala Harris
Fonte: Internacional