Uma menina adolescente morreu após ser decapitada por um cabo de energia na laje da própria casa, na Guatemala.
Débora Rebeca Xi Artola tinha 15 anos e morava na Guatemala, país da América Central. Ela estava na laje de casa, dançando e gravando no celular com outros três amigos.
Como foi acidente
A laje da casa era aberta e sem nenhuma proteção. Enquanto Rebeca dançava, algumas pessoas na rua filmavam. Ela é vista olhando para as amigas e para o chão.
Sem querer, ela encosta em um dos cabos de energia da rua. Imediatamente, a menina para de se mexer. Acredita-se que morte foi imediata.
Nos segundos seguintes, diversas pessoas assistem da rua enquanto o corpo de Rebeca fica preso ao cabo, sem se mexer, e soltando muita fumaça.
Alguns segundos depois, a cabeça da menina se separa do corpo; a cabeça cai na calçada, dois andares abaixo; alguns segundos depois, o corpo cai. O vídeo, então, mostra diversas pessoas correndo e gritando por causa da situação.
Autoridades da Guatemala estudarão os vídeos e corpo e falarão com testemunhas para definir se morte foi de fato acidental, como parece.
A mãe de Débora publicou nas redes sociais algumas fotos de 15 anos da filha, acompanhadas de mensagens de carinho e amor.
Fonte: Internacional