Uma mulher quase perdeu a mão após tentar entrar na gaiola de um tigre de bengalas no zoológico de Cohanzick, em Nova Jérsei, Estados Unidos. O incidente aconteceu no dia 18 de agosto e foi registrado por pessoas que estavam ao redor.
No vídeo, a mulher de 24 anos aparece entre a cerca de segurança e a tela de metal do cativeiro do tigre . Ela tenta fazer carinho no animal, que se mostra agressivo contra ela.
A área telada é separada do público por uma distância de alguns metros e uma cerca de madeira. Nesta, há uma placa proibindo que a cerca seja ultrapassada ou escalada.
Vídeos mostram que, naquele dia, a mulher invadiu não apenas o espaço do tigre , mas também pulou a cerca para se aproximar do viveiro de um urso. A polícia confirmou se tratar da mesma pessoa.
Caso criminal
A mulher encontrou problemas legais com os atos. A polícia a prendeu na última sexta, 23, por invasão desafiadora de propriedade . Também foram acionadas duas portarias para os casos.
Tanto o vídeo quanto testemunhas relataram aos responsáveis pelo zoológico a atitude da mulher. Eles, então, acionaram a polícia e entregaram o material para futura investigação.
Os vídeos dela escalando a cerca e invadindo os cativeiros estavam em redes sociais e sites, e a polícia não teve dificuldade de identificar a suspeita e seguir com prisão em três dias de investigação.
Fonte: Internacional