Em uma partida emocionante, o Internacional conquistou a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil ao vencer o CSA nos pênaltis na noite desta quinta-feira (27), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
O jogo começou com o CSA pressionando o Internacional, que teve dificuldades para se impor em campo. Aos 25 minutos do primeiro tempo, o CSA abriu o placar com gol de Gabriel, que aproveitou uma falha da defesa colorada. O Inter tentou reagir, mas o CSA seguiu pressionando e ampliou o placar com gol de Dellatorre, aos 38 minutos.
No segundo tempo, o Internacional voltou mais ofensivo e conseguiu descontar com gol de Thiago Galhardo, aos 15 minutos. O Inter seguiu pressionando em busca do empate, mas o CSA se defendia bem e levava perigo nos contra-ataques.
Nos acréscimos, o Inter teve um pênalti a seu favor, mas Thiago Galhardo desperdiçou a cobrança e o jogo foi para os pênaltis. Na disputa de penalidades, o goleiro Keiller brilhou e defendeu a oitava cobrança do CSA, garantindo a classificação do Internacional.
Com a vitória, o Internacional avança para as oitavas de final da Copa do Brasil e agora aguarda o sorteio para conhecer seu próximo adversário na competição. O CSA, por sua vez, se despede da competição com uma boa atuação diante de sua torcida.
Fonte: Esportes