O Chefe do Judiciário baiano ouviu, atentamente, ao retorno das propostas para a reestruturação da malha cartorária no Estado
Dando continuidade às discussões sobre a reestruturação dos cartórios extrajudiciais no Estado, a fim de tornar o regime mais racional e eficiente, o Presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), Desembargador Nilson Soares Castelo Branco, recebeu a visita de representantes da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) e do Ministério Público da Bahia (MPBA).
O encontro ocorreu na manhã semana passada (25/9), na sala da presidência do edifício-sede do Judiciário baiano. Estiveram presentes o Deputado Estadual Robison Almeida; o Advogado Carlos Medrado; e o Secretário-Geral da Presidência, Franco Bahia Karaoglan Mendes Borges Lima.
O Chefe do Judiciário baiano ouviu, atentamente, ao retorno das propostas para a reestruturação da malha cartorária no Estado. A reunião teve como objetivo dar seguimento ao diálogo entre as instituições para a concretização do projeto. Em junho deste ano, o Presidente do TJBA, o Corregedor-Geral, Desembargador José Edivaldo Rotondano, e o Corregedor das Comarcas do Interior, Desembargador Jatahy Júnior, levaram à apreciação da Alba um Projeto de Lei aprovado pelo Tribunal Pleno, a respeito desse tema.