O casal de ex-BBBs Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach se pronunciou nesta terça-feira (10), nos stories do Instagram, respondendo sobre boatos de que estariam passando por uma crise no casamento. Eles disseram que estão bem e que apenas estão focando cada um nos seus projetos pessoais nesse momento, mas que são muito amigos e parceiros.
Mari Gonzalez se manifesta sobre boatos de término com Jonas Sulzbach
“Na semana passada, surgiram notícias sobre o nosso relacionamento. Se não fôssemos pessoas públicas, poderíamos viver essas fases sem pressões ou questões externas. No entanto, entendemos a curiosidade e também a preocupação de fãs e da mídia”, começou ela.
Juntos desde 2015, o casal está focando em si próprio. “Nós estamos bem, somos amigos e parceiros há muitos anos. Nesse momento, cada um está vivendo um pouco mais a sua vida individual, um período de reflexão. E está tudo bem nisso. Temos muito diálogo, respeito e amor entre nós. Agradecemos o carinho de todos. Não pretendemos nos estender sobre esse tema e pedimos a compreensão da imprensa com as especulações em torno de nós. Beijos, Mari e Jonas”, completou.
Para o psicólogo Alexander Bez, especialista em Relacionamentos pela Universidade de Miami, todo casal precisa realmente colocar algumas coisas em dia.
“A questão do tempo é fundamental para que o casal possa averiguar como é que anda o sentimento, se ainda existe sentimento, se vai ressaltar principalmente o componente da saudade. Muitas pessoas não sabem, mas, inconscientemente falando, o tempo funciona justamente para as pessoas perceberem se há realmente um sentimento envolvido”, analisa.
Segundo o especialista, às vezes, mesmo sem perceber, o casal pode ser acometido pelo erro de ficar o tempo inteiro grudado, o tempo inteiro junto, sem que o outro possa ter espaço.
“Então, é muito comum nas relações a gente falar da importância de cada indivíduo ter seu espaço, juntando com o processo de individualização conjugal, onde cada um dos dois vai ter a sua individualidade sem prejudicar a individualidade do outro. Esse ‘tempo’ que alguns casais decidem dar, também pode ser crucial para não desgastar a relação e para que esse estresse conjugal não chegue num ponto maior e faça com que a relação rompa e aí não tenha mais salvação.”
Saiba mais sobre moda, beleza e relacionamento. Confira as notícias do iG Delas!
Fonte: Mulher