Uma norte-americana teve sua casa demolida por engano enquanto curtia suas férias. Sarah Hodgson, que mora em Atlanta, nos Estados Unidos, estava voltando da viagem quando recebeu uma ligação de sua vizinha questionando se foi feito um pedido de desmanche da casa. Hodgson negou, mas a casa já estava sendo demolida.
Assim que tomou consciência sobre o incidente, a dona da casa ligou para a empresa responsável pelo desmanche e informou que a casa não estava abandonada. Segundo Hodgson, os funcionários teriam a mandado “calar a boca e cuidar da própria vida”. Um familiar de Sarah foi até o local para entender o que estava acontecendo, pois ela ainda não tinha chegado de viagem.
Quando chegou no endereço de Sarah, foi esclarecido pelo supervisor da demolição que, na realidade, era para ela acontecer em outro endereço. Após o esclarecimento, a equipe teria deixado a casa sob os escombros, guardando os equipamentos.
Sarah não morava no imóvel. Ele estava fechado há 15 anos, mas ela guardava pertences na casa, além de pagar os impostos regularmente e cuidava do gramado da casa sempre.
“Como alguém simplesmente vai até a casa de uma pessoa, derruba e vai embora como se nada tivesse acontecido? Como podem achar isso aceitável. Eles me devem um pedido de desculpas e precisam resolver esse problema”, disse Sarah ao jornal New York Post.
Até o momento, a empresa não se pronunciou sobre o caso, e não entrou em contato com Sarah. Entretanto, os responsáveis pela demolição disseram à imprensa norte-americana que estão trabalhando para que o incidente seja resolvido.
Fonte: Internacional