5 filmes que estreiam no cinema em novembro

Entretenimento

5 filmes que estreiam no cinema em novembro
Prepare-se para mergulhar em aventuras incríveis com os lançamentos de novembro (Imagem: Reprodução digital | Paris Films)

5 filmes que estreiam no cinema em novembro

O mundo do cinema é repleto de novidades que nos surpreendem e encantam a cada mês. E em novembro isso não seria diferente, pois a sétima arte nos presenteia com uma ampla variedade de filmes e produções recheadas de ação, aventura, drama e comédia, que prometem agradar a todos os gostos, tornando este um período perfeito para compartilhar momentos especiais na companhia de pessoas queridas!

A seguir, confira alguns filmes que estreiam em novembro!

1. Mussum (02/11)

“Mussum, o Filmis” é uma obra que traça a história de vida de Antônio Carlos Bernardes Gomes, indo muito além da imagem pública de Mussum. O filme explora sua infância em condições desafiadoras, sua carreira no campo militar, sua conexão com a Mangueira, seu sucesso como membro dos Originais do Samba e revela os bastidores da famosa trupe dos Trapalhões. Protagonizado por Aílton Graça, o longa promete surpreender o público e mostrar os altos e baixos da vida do artista.

2. As Marvels (09/11)

Carol Danvers, mais conhecida como a Capitã Marvel, finalmente recupera sua identidade após ser liberta da opressão dos Kree e confrontar a Inteligência Suprema . No entanto, uma série de eventos inesperados a coloca diante de um universo em desequilíbrio. Enquanto cumpre suas responsabilidades, Carol se vê envolvida em uma fenda espacial misteriosa que a conecta a um revolucionário Kree.

Nesse processo, seus poderes se entrelaçam com os de Kamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel, uma admiradora de Jersey City, e com os da sobrinha de Carol, uma astronauta da S.A.B.E.R. chamada Capitã Monica Rambeau. Agora, esse improvável trio terá que se unir e aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo, tornando-se as heroínas conhecidas como “As Marvels”.

3. Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes (15/11)

Antes dos eventos envolvendo Katniss, a história de “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” gira em torno de Coriolanus Snow. Ele, da proeminente Casa Snow, enfrenta desafios em popularidade e finanças, buscando oportunidade como mentor dos Jogos Vorazes para restaurar a honra da família. Contudo, sua missão humilhante é guiar a garota do Distrito 12, cujos destinos se entrelaçam, influenciando suas vidas dentro e fora da arena, resultando em sofrimento.

Enquanto na arena a batalha é mortal, a garota luta pela sobrevivência a cada segundo. Fora da arena, Coriolanus começa a desenvolver um vínculo inesperado com a jovem, mas ele logo percebe que cada passo que dá tem consequências tanto para a garota quanto para si, levando a sofrimento em ambos os lados.

4. Napoleão (23/11)

“Napoleão” é uma obra de ação épica que retrata em detalhes a ascensão e queda do imperador francês, Napoleão Bonaparte, com a brilhante interpretação do vencedor do Oscar Joaquin Phoenix. Sob a direção de Ridley Scott, o filme cativa a audiência ao acompanhar a incansável jornada de Bonaparte em busca do poder.

Além disso, o enredo mergulha na relação viciante e volátil do líder com seu verdadeiro amor, Josefina, enquanto destaca suas táticas militares e políticas visionárias em algumas das sequências de batalhas mais dinâmicas já registradas no cinema.

5. Ó Paí, Ó 2 (23/11)

Sequência de “Ó Pai, Ó” (2007), o filme dirigido por Viviane Ferreira reintroduz Lázaro Ramos como “Roque”, ao lado de uma nova geração de personagens , filhos dos moradores do antigo cortiço no Pelourinho. Mais de uma década se passou entre os dois filmes, e o lugar continua sendo palco de festas, fofocas e confusões.

Roque se prepara para lançar sua primeira música, sonhando com o sucesso. Dona Joana ainda lida com a dor pela perda de seus filhos e os conflitos com os inquilinos. Neusão perde seu bar para uma turma de reputação duvidosa. Enquanto o bairro se prepara para a festa de Iemanjá, as polêmicas dos vizinhos se desenrolam com humor, música e poesia, enquanto uma nova geração se envolve na luta pela causa negra.

Fonte: Mulher

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *