Vida tem leis, e elas são imutáveis… Uma delas é: o que é seu, é seu… O que não é, não é! A sua parte sempre será fazer o seu melhor (caso esteja esperando o melhor da vida). No mais, solte e aguarde!
Muitas vezes, a gente cisma com uma coisa, joga toda energia somente “naquele” alvo, gasta anos… e NADA! Enquanto a busca for baseada em cisma e não em alma, o resultado sempre será frustração.
Preste atenção nos sinais da vida… Se todos os faróis estiverem vermelhos: pare, olhe para o lado e busque os “verdes”… Eles são uma forma da vida te falar: “Ei, é por aqui!”
Vá e, se o que vc cismou estiver do lado oposto, é porque não é isso que vai te fazer feliz… Quando é pra ser, tudo flui…a vida facilita, conspira a favor…
Os “nãos” são sinais.
É claro que você sempre terá o livre arbítrio… Esse é o nosso exercício na Terra…
A vida faz de tudo para cada um viver na felicidade e plenitude… Até porque, se pais terrestres querem o melhor para seus filhos, quem dirá a Consciência Divina, que nos criou.
É isso que significa ser guiado pelo pastor. Ser ovelha não é sinônimo de inércia, babaquice, ser bobão… mas de confiar na energia da vida.
É seguir os sinais verdes, entrar nas portas abertas, nadar a favor da maré… para que cada um chegue com mais facilidade e leveza, ao lugar divinamente designado à cada um de nós!
Mas se você quiser continuar parado no farol vermelho ou esmurrando a porta fechada na sua cara, aí é com você.
#PapoDeCareca
Fonte: Mulher