Guia de posições sexuais para uma rapidinha fora de casa

Entretenimento

Veja dicas de posições para fazer sexo fora de casa
FreePik

Veja dicas de posições para fazer sexo fora de casa

Vocês estão fora de casa e, de repente, bate aquela vontade de correr para o banheiro mais próximo ou lugar mais escondido para uma “rapidinha”. Explorar novos ambientes, principalmente os inusitados, pode ser bastante prazeroso e trazer mais adrenalina e emoção para o momento. Mas, nessas horas, é preciso improvisar.

Abaixo, o iG Delas preparou um guia de posições sexuais para facilitar a transa quando não há nenhum colchão por perto. Deslize para o lado para conferir a galeria completa.

E vale lembrar: não deixe o tesão falar mais alto! Nada de fazer sexo em local público, aberto ou exposto ao público, já que o ato configura crime e prevê detenção de três meses a um ano ou multa, segundo o Código Penal brasileiro.

Posicione-se de costas para o seu parceiro e incline-se para a frente, apoiando as duas mãos no chão. Renato Munhoz (Arte iG)
O homem pressiona a mulher contra a parede, deixando-a suspensa durante a penetração. Renato Munhoz (Arte iG)
Já nesta posição, é a mulher quem pressiona o homem contra a parede e monta nele, entrelaçando as próprias pernas em torno do corpo do parceiro. Ele a segura pelo quadril, enquanto ela usa a parede como apoio.  Renato Munhoz (Arte iG)
A mulher fica de costas para o parceiro e inclina levemente o corpo para a frente, enquanto ele faz a penetração. Renato Munhoz (Arte iG)
O homem segura a mulher no colo, enquanto ela pressiona as pernas contra o quadril dele. A técnica exige força. Renato Munhoz (Arte iG)
Esta posição é chamada de “Bailarina”. Nela, a mulher fica de costas para o parceiro, e os dois usam os pés para dar sustentação. Renato Munhoz (Arte iG)
Já esta aqui exige bastante flexibilidade por parte da mulher. O casal fica de frente um para o outro, e ela inclina o corpo para trás, apoiando as mãos no chão. O homem segura as duas pernas da parceira para o alto, enquanto faz o encaixe. Renato Munhoz (Arte iG)
Chamada de “Carrinho de Mão”, esta opção também exige flexibilidade. A mulher fica de costas para o homem e inclina o corpo para a frente, apoiando as mãos no chão. Em seguida, ela joga as duas pernas para o alto, pressionando-as em torno do quadril do parceiro. Ele segura a parceira pelas pernas, enquanto acontece a relação.  Renato Munhoz (Arte iG)

Saiba mais sobre moda, beleza e relacionamento. Confira as notícias do iG Delas!

Fonte: Mulher

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *