Se organizar direitinho, todo mundo… Você já participou de uma orgia ou tem vontade de participar? Não é de hoje que essa modalidade atrai gulosos que não se contentam em ter apenas uma (ou duas) pessoas por vez. A suruba, inclusive, é um dos maiores fetiches dos brasileiros, revelou uma pesquisa do Sexlog.
Para ajudar os aventureiros de primeira viagem, o iG Delas reuniu dicas com Mayumi Sato, gerente de marketing da plataforma de sexo e swing. Você confere perguntas e respostas abaixo:
O que é preciso saber antes de fazer uma suruba?
Para começar, você precisa saber o que é uma orgia. Minha sugestão é a pessoa dar uma olhada na internet, ver uns vídeos, mas não de pornografia, e sim de pessoas comuns. Entender como é a dinâmica. A partir daí, vem o autoconhecimento, é ele que vai te dizer se isso te excita de fato, se você está disposta a interagir com aquelas pessoas, até onde você vai, até onde você não vai, como você expõe seus desconfortos.
Como se comportar?
Numa situação como essa, álcool ou qualquer outra alternativa de mudança de consciência não parece uma boa ideia. Ir com muita ansiedade, com sede ao pote, eu também não acho uma boa ideia.
O que não deve ser feito de jeito nenhum?
Acho que é colocar o seu tesão acima de tudo, né? O que não fazer é, mesmo numa orgia, não ter respeito pelo espaço e pelo tempo das pessoas.
Como evitar situações desconfortáveis?
Numa situação que envolve muita gente, às vezes, é difícil você não passar por alguma coisa desconfortável, né? Talvez, faça mais sentido pensar assim: ‘Como que eu reajo numa situação desconfortável?’. É difícil que seja como nos filmes pornôs mais tradicionais, onde é tudo muito sincronizado e todo mundo goza na mesma hora, todo mundo sente tesão na mesma hora ou na mesma intensidade. Na vida real, não é. Então, algum desconforto pode acontecer. Pode acontecer de alguém brochar, por exemplo. Pode acontecer de alguém mudar de ideia ali no meio, estar animado e de repente não estar mais.
O que é preciso levar?
Eu levaria uma muda de roupas, toalha… Porque não é nada mau tomar um banho, né? Antes e depois… E lembrar que, assim, se você vai estar com várias pessoas, o mínimo que você tem que ter são vários preservativos à mão e lubrificante. Sem isso não dá pra continuar.
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp
Fonte: Mulher