O momento do casamento, para muitas noivas e noivos, não pode sair nem um pouco do controle por ser um dia extremamente especial e, sem dúvidas, extremamente caro. Uma noiva, no entanto, virou assunto na internet devidos as exigências que fazia aos convidados do casamento em relação às vestimentas.
O caso, que viralizou no X (antigo Twitter), foi exposto por uma convidada, que afirma que foram proibidas cinco cores na cerimônia. “Acabei de receber essas instruções sobre o traje dos convidados do casamento e recebo o pedido para não usar branco (só porque é Miami, está calor e é um casamento ao ar livre), mas o resto? Haha. Saia daqui. Eu não vou”, afirma a convidada expondo o convite.
As cores proibidas são: branco, rosa bebê, cáqui, verde-oliva e verde-acinzentado. Segundo o casal, elas fariam parte, respectivamente, da paleta de cores da noiva, das madrinhas, dos padrinhos, do noivo e das famílias. A situação, no entanto, acabou dividindo opiniões na internet.
Uma internauta opinou: “Não consigo me imaginar solicitando algo assim, mas sinto muito, você perde toda a credibilidade na conversa sobre quando diz que não entende totalmente a regra de não usar branco”. Outra afirmou: “Quero dizer, este pedido honestamente parece muito razoável para mim. São apenas quatro cores que os convidados não devem usar (não estou contando o branco, porque isso é óbvio)”.
Já uma terceira discordou da restrição de cores: “Proibir cáqui para os homens é francamente ridículo. É a cor de terno padrão para muitos homens, é um casamento ao ar livre com clima quente, então é ainda mais desejável, e absolutamente ninguém se importa”.
Fonte: Mulher