Mãe descobre truque para bebê parar de chorar no carro e encanta web

Entretenimento

Jacquie Ciccone colocou uma foto dela sorrindo para o bebê e o truque funcionou
Reprodução/TikTok

Jacquie Ciccone colocou uma foto dela sorrindo para o bebê e o truque funcionou

Mães e pais que precisam dirigir diariamente com o bebê no banco de trás, provavelmente já passaram pela situação em que os gritos se destacaram mais do que o som do trânsito. Uma mãe chamada Jacquie Ciccone descobriu uma forma simples e prática de solucionar o problema e garantir que seu filho ficaria feliz no banco de trás do carro.

Uma foto dela, sorridente, presa ao banco da frente. “Quando seu bebê odeia o carro, mas adora seu rosto”, escreveu Jacquie em uma publicação no TikTok.

O vídeo começa mostrando bebê de Jacquie na cadeirinha, e então ela revela o que o mantém tão distraído. A imagem encantou o público na plataforma, publicado há três dias, o vídeo já ultrapassou a marca de 16 milhões de visualizações.

vídeo

@pumpedupmama1

When your baby hates the car seat but loves your face

♬ original sound – Jacquie Ciccone

Os seguidores ficaram obcecados com o truque, dizendo que era a única maneira de lidar com um “bebê de velcro”, descrevendo uma criança que é “grudada à mãe”.

“Gênio. Eu tenho um bebê de velcro, muuuuito farei isso”, disse uma pessoa. “Você está bem ali, mas ela ainda está rindo da foto. ALÉM de ser adorável”, disse outra pessoa.

Outros lamentaram por não terem recebido a dica antes. “Onde estavam todas essas ideias geniais quando a minha estava gritando no carro?”, disse uma pessoa. “Eu gostaria de ter pensado nisso”, disse outro. “Tantas viagens de carro gritando.”

“Sou babá e levo o bebê até a parede de fotos da família para ver a mamãe quando ele está chateado”, disse uma babá, compartilhando que usava um truque semelhante.

“O ruído branco, a imagem, garota, EU SEI que você está tendo dificuldades nessas viagens de carro”, disse uma mulher, que compreende o que outra mãe está vivendo com seu bebê.

Fonte: Mulher

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *