O cantor Flávio Venturini, 74 anos, usou as redes sociais para lamentar a morte da esposa, Cintia Grillo, atriz com trabalhos em novelas de sucesso na década de 1990. A morte foi confirmada pela família do cantor para Quem na manhã desta quinta-feira (4). Ela morreu aos 69 anos na quarta-feira (3).
“Hoje perdi minha Princesa. Cintia foi minha inspiração para compor a música Princesa. Descanse em paz, minha querida, e faça uma passagem tranquila. Onde você estiver continuará sendo minha princesa”, escreveu o cantor na quarta-feira (3). Com mais de 30 anos de união, Cintia foi a musa inspiradora de Princesa, composição de Venturini. Nas redes sociais, personalidades como Ivete Sangalo e Daniela Mercury consolaram o cantor.
Cintia participou de novelas na década de 1990, como Quatro por Quatro (Globo, 1994) e Salsa e Merengue (Globo, 1996), mas se afastou da carreira artística após a morte de seu único filho, o cineasta Rodrigo Hammen, aos 26 anos, em 2001. O jovem era filho dela com José Eduardo Hammen Filho, seu primeiro marido. Após a morte do filho, ela passou a trabalhar no mercado de vendas de peças de decoração de alto luxo. Antes do trabalho em novelas, ela havia ficado famosa na década de 1970 como uma das Dzi Croquettas, espécie de versão feminina dos Dzi Croquettes.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Flávio Venturini (@flavioventurinioficial)
Fonte: TOP FAMOSOS