É chegado o momento de aquietar a mente… De se aconchegar no centro que existe em nós. Há muito tempo se fala sobre a transição do Planeta Terra… este tempo chegou e não há o que temer.
Tudo o que estamos vivendo é consequência da grande luz que invade a Terra (luz é informação). Por muito tempo, estivemos mergulhados na escuridão (falta de informação). Estamos começando a enxergar, e isso muitas vezes assusta… Porque ao ver, temos a amplitude do quanto há para ser feito.
Não há mal em tudo isso. A humanidade está sendo chamada à consciência, pois só ao enxergar podemos transformar. A grande revolução da Nova Era é a Revolução do “Eu”. Este é o único lugar que temos poder e, através dessa transformação, poderemos colaborar para que o mundo externo se transforme.
Não estamos sós… Porém, nossos mestres já sabem que crescemos e é hora de cada um fazer sua parte. Não há mais espaço para mentiras, desonestidades, máscaras… Não importa tudo o que você fez até aqui… É possível recomeçar e fazer diferente.
Deus mora exatamente aí, no centro do seu peito… assim como mora no meu e em tudo o que podemos enxergar. É esse Deus que clama por ser visto. Pare de olhar para o céu buscando o Divino… Reconheça que ele está em cada pessoa que encontrar, que Ele está em você.
É esse o grande trabalho da luz hoje: transformar olhares sobre tudo o que nos rodeia. Não se ocupe com o que o outro está ou não fazendo… Use sua energia de forma funcional, faça sua parte. São as pequenas coisas que mudam a frequência da Terra: elogie e incentive todos os que encontrar no dia de hoje.
Caso seja necessário corrigir alguém, faça com respeito e ternura, abençoe em silêncio todos que encontrar, desejando todo o bem para aquela pessoa, comprometa-se com a verdade em tudo o que fizer e falar…
Pode parecer que isso é pouco, diante de tantas coisas no mundo, não é? Mas é exatamente esse “pouco”, multiplicado por todos, que irá materializar um mundo melhor.
Faça sua parte e confie no movimento da vida… Se você realmente acredita que Deus é o grande comandante de tudo, não há nada a temer… O grande Maestro da Vida tem seus meios de agir.
Fonte: Mulher