Amarração: tudo o que você precisa saber

Entretenimento

amarração
Divulgação

Amarração: tudo o que você precisa saber

A bruxaria envolve rituais potentes, nos quais um bom magista consegue manipular as energias exteriores para mudar algumas coisas a seu favor. A magia pode ser usada para o bem ou para o mal, mas a regra é clara: o que você faz volta para você com muito mais força. Sara Koimbra, conhecida como astróloga dos famosos e bruxa dos rituais poderosos, explica o que é a amarração e revela o que está por trás de um feitiço assim.

“Como bruxa e magista, não sou o tipo que vai garantir resultado a qualquer custo ou fazer qualquer coisa para que você tenha o que quer, porque eu vou te causar um problema maior lá na frente. Eu faço apenas depois de consultar se o caminho está aberto energeticamente para que a pessoa tenha acesso ao que deseja. E sempre deixo claro que a gente não muda o destino. Só é possível mudar karma a partir do momento em que você transmuta e aprende o que precisa aprender”, explica a especialista.

Os rituais para amor são sempre muito procurados pelo público, mas Sara alerta sobre quando a intenção é amarrar alguém contra a vontade do outro. “Você pode até conseguir magistas que aceitem fazer esse tipo de ritual, mas o tipo de relacionamento fruto de uma amarração é aquele em que a pessoa vive no limiar entre odiar e precisar estar com quem fez o feitiço, de querer sair e não conseguir. A vida do casal vai ser um inferno e tem prazo de validade para acabar”, conta.

Sara atua há pelo menos 8 anos com magia, primeiro com rituais particulares e, depois de ter permissão da espiritualidade e de Hécate – deusa que transita entre o céu, a terra e o mar – para fazer para outras pessoas, abriu para outras pessoas, individualmente e, recentemente de forma coletiva. “Eu fazia rituais menores apenas até ter o aval de Hécate para abrir isso e só então eu anunciei publicamente que ia fazer um ritual coletivo nos preceitos hecatinos e magia egípcia e foi um sucesso enorme, mudou muitas vidas”, relata a sacerdotisa.

“Amor é uma das necessidades básicas do ser humano, não só pelo outro, mas por si, pela vida. Existe o ritual para atrair amor, sem amarrar ou mexer com o livre arbítrio de ninguém, e esse sim é muito poderoso”, afirma Sara.

“O nosso espírito, a nossa centelha Divina, é sapiente total. Por isso, o que se manipula energeticamente numa relação são só as energias exteriores, que vão pegar uma frequência não tão profunda da essência espiritual”, complementa.

A especialista conta que quem é vítima de uma amarração sempre sente que tem algo errado no relacionamento. “Quem ama de verdade não prende, não obriga o outro a fazer nada, quer o par livre e feliz. Eu já recebi cliente pedindo ajuda porque estava completamente infeliz, mas não conseguia sair daquele relacionamento. Mas a pessoa que pede também vai tem problemas: quando se faz uma projeção mágica você está marcando o seu períspirito e isso vai seguir com aquela pessoa. Quem faz esse tipo de coisa também vai ter problemas nos relacionamentos que virão depois”.

No próximo dia 30 de setembro Sara reúne energeticamente mais de mil pessoas para um ritual coletivo de amor. “Esse ritual vai trabalhar o amor genuíno na vida das pessoas. Para se amar e ao próximo, encontrar ou melhorar o relacionamento, enfim, uma energia muito especial e forte”, conta a ocultista.

Saiba mais sobre moda, beleza e relacionamento. Confira as notícias do iG Delas!

Fonte: Mulher

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *