Ao lado da filha, Fernanda Lima estrela campanha de Dia das Mães

Entretenimento

Fernanda Lima estrela campanha de Dia das Mães
Divulgação

Fernanda Lima estrela campanha de Dia das Mães

Fernanda Lima é a grande estrela da campanha de Dia das Mães da marca Usaflex. A apresentadora aparece ao lado de sua filha caçula, Maria Manoela, e a dupla mãe-filha aparece explorando e descobrindo o mundo juntas, enquanto evidencia a mensagem de que o amor materno é um processo contínuo de aprendizado e evolução.

Entre no canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!

Segundo o diretor de marketing da empresa, Claudio Teixeira, o objetivo é transmitir a ideia de que cada fase da maternidade traz consigo novas descobertas e aprendizados sobre o amor, tanto para a mãe quanto para a criança, ressaltando a importância de valorizar cada momento da jornada materna.

As imagens capturam momentos íntimos e genuínos entre mãe e filha, comuns em seu dia-a-dia, com uma estética suave e emocional que evoca sentimentos de carinho e amor, enquanto destacam a praticidade e elegância dos sapatos da Usaflex.

Fernanda Lima compartilhou sua emoção ao falar sobre a participação. A atriz contou que a oportunidade de dividir a experiência com sua filha tornou tudo ainda mais especial. E não parou por aí, a escolha do local de gravação da campanha, o Sul, sua terra natal, também trouxe um significado a mais para ela, que se sentiu honrada em representar a marca em um lugar tão importante em sua vida. Essa ligação emocional com a campanha reflete no resultado final, que promete tocar o coração das mães em todo o Brasil.

“Foi um convite muito especial para mim, pois além de ser uma campanha de Dia das Mães, eu tive a oportunidade de participar ao lado da minha filha. Em casa, nós protegemos bastante nossos filhos, mas com a Maria, temos dado espaço para novas experiências e isso tem sido uma alegria imensa para mim, vê-la crescendo e descobrindo o mundo ao meu lado”, conta Fernanda.

Acompanhe também perfil geral do Portal iG no Telegram !

A escolha da apresentadora para protagonizar a campanha não foi por acaso. O diretor de marketing comenta que a escolha se deu pensando no reposicionamento da marca, visto que nos últimos três anos, a marca vem criando uma nova relação com o conforto e bem-estar, alcançando não apenas o mercado brasileiro, mas mais de 50 países. Sua visão é proporcionar produtos que ofereçam conforto e bem-estar aos seus clientes, indo além do calçado e abrangendo um universo mais amplo de conforto feminino. Com essa estratégia, a empresa consolidou sua liderança no segmento de calçados de conforto e expandiu sua presença em novos segmentos de consumidoras, incorporando elementos de moda e beleza em suas coleções e linguagem.

Fonte: Mulher

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *