Após ruído de tiros, Trump deixa comício ferido na orelha

Geral

Após ruído de tiros, Trump deixa comício ferido na orelha
Redação GPS

Após ruído de tiros, Trump deixa comício ferido na orelha

Candidato dos Republicanos à Presidência dos Estados Unidos, o ex-presidente Donald Trump foi retirado de um comício em Butker, na Pensilvânia, após o disparos de vários tiros. Ele foi retirado do palanque às pressas pelos seguranças, com manchas de sangue no rosto e na orelha esquerda.

Segundo informações do promotor do Condado de Butler, Richard Goldinger, o atirador e um apoiador do ex-presidente foram mortos no ataque.

Os tiros foram disparados enquanto ele falava das travessias de imigrantes pela fronteira sul. O ex-presidente colocou a mão na orelha e se abaixou, enquanto seguranças pularam em cima dele. Ao mesmo tempo, apoiadores nas arquibancadas se protegiam, aos gritos.

Em seguida, Trump se ergueu, cercado por agentes do Serviço Secreto, e saudou o público, sendo retirado às pressas. Segundo um porta-voz de Trump, ele está bem e foi examinado em um centro médico local.

A Casa Branca informou que o presidente Joe Biden recebeu um “briefing inicial” sobre o incidente. Ainda não houve manifestação oficial de Biden, rival de reino na disputa pela presidência dos EUA este ano.

The post Após ruído de tiros, Trump deixa comício ferido na orelha first appeared on GPS Brasília – Portal de Notícias do DF .

Fonte: Nacional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *