Arma de assassina de aluguel foragida falha em tentativa de execução

Mundo

Assassina de aluguel Aimee Betro, de 44 anos, está foragida
Reprodução

Assassina de aluguel Aimee Betro, de 44 anos, está foragida

Um comerciante teve a sua vida poupada após a arma da assassina de aluguel contratada para matá-lo falhar. Sikander Ali é dono de uma loja de roupas e seus rivais, Mohammed Aslam e o filho, Mohammed Nazir, haviam contratado a americana Aimee Betro para matá-lo em 2019.

Segundo o jornal “Telegraph”, Aimee foi contratada por pai e filho via deep web. Em setembro de 2019, ela se disfarçou com um hijab e encontrou Ali em uma rua no subúrbio de Birmingham, onde tentou matá-lo com um tiro.

Ela saiu de uma Mercedes e apontou a arma para a vítima, mas a arma travou, segundo o promotor do caso Kevin Hegarty. Com isso, Ali engatou marcha a ré e conseguiu escapar.

“Ela caminhou com bastante calma na direção a Sikander Ali e apontou uma arma para ele na altura da cabeça”, disse Hegarty ao tribunal. “Ela puxou o gatilho para disparar a arma contra ele. Felizmente, a arma travou”, acrescentou o promotor.

Na manhã seguinte, a mulher retornou ao endereço e disparou três tiros contra a casa, mas não feriu ninguém.

“Onde você está se escondendo? Pare de brincar de esconde-esconde!”, gritou a americana, de acordo com a Promotoria.

Condenação e regresso

Sem conseguir cumprir a missão para a qual foi contratada, Aimee voltou para os Estados Unidos dois dias depois. Após a investigação, ela foi condenada no tribunal de Birmingham e, agora, é procurada por uma força-tarefa internacional..

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

Fonte: Internacional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *