O Atlético-MG estreou com o pé direito no Grupo G da Libertadores ao golear o Caracas-VEN por 4 a 1, em partida realizada no Estadio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela nesta quinta-feira.
Os gols da vitória foram marcados por Bruno Fuchs, Guilherme Arana e Paulinho (2), enquanto Pérez Valdez descontou para os mandantes.
Com esse resultado positivo, o Galo assumiu a liderança do grupo, levando vantagem no saldo de gols em relação ao Rosario Central, que também conquistou os três pontos ao vencer o Peñarol por 1 a 0. Por outro lado, o Caracas ficou em última colocação após a derrota.
O próximo desafio do Atlético-MG será contra o Cruzeiro neste domingo, no jogo de volta da final do Campeonato Mineiro, no Mineirão, às 15h30 (de Brasília). Pela Libertadores, a equipe volta a campo na quarta-feira contra o Rosario Central, às 19 horas (de Brasília), na Arena MRV. Já o Caracas enfrenta o Metropolitanos neste domingo pelo Campeonato Venezuelano, e sua próxima partida na Libertadores será contra o Peñarol na quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), no Estadio Campeón del Siglo, no Uruguai.
Fonte: Esportes