Uma mulher de Taranaki, na Nova Zelândia, protagonizou um episódio inusitado ao encontrar o que pensava ser um corpo sem cabeça na Praia Tapuae, ao sul de New Plymouth.
Alice Cowdrey, que estava passeando com sua cachorra Sadie na terça-feira (30), se deparou com a situação enquanto refletia sobre uma experiência desconfortável anterior, quando encontrou dois cabritos mortos na mesma praia.
“Eu estava pensando em como isso era estranho e como me fez sentir um pouco desconfortável. Quando saí do carro, estive pensando sobre corpos, o que é totalmente bizarro”, relatou Cowdrey para a mídia local.
Ao ver Sadie farejando algo na areia, Cowdrey se aproximou e, para sua surpresa e desconforto, encontrou um objeto que parecia um tronco de figura feminina, com unhas e dedos dos pés extremamente realistas.
Desesperada e acreditando que estava diante de um possível crime, ela ligou imediatamente para o número de emergência, temendo que o caso fosse um assassinato.
A chegada dos policiais inicialmente não trouxe alívio. “Os três policiais que responderam também estavam convencidos de que era real quando viram pela primeira vez”, disse Cowdrey.
No entanto, ao examinarem a situação mais de perto, um dos policiais deu um chute na figura e, ao virá-la, os oficiais perceberam que se tratava de uma boneca sexual muito realista.
“Eu vi um dos policiais dar um chute e pensei: ele não vai dar um chute se for um corpo”, relatou Cowdrey. “E então ele a virou, e era ainda mais realista de costas, tinha tudo… era muito realista… mas obviamente você podia dizer que era uma boneca sexual”.
Aliviada, mas envergonhada por ter acionado a polícia por causa de uma boneca, Cowdrey foi tranquilizada pelos oficiais, que confirmaram que ela havia tomado a decisão correta.
Policiais estão preocupados com casos graves
A situação foi tão inusitada que os policiais tiveram que arrastar a boneca de volta para o carro devido ao seu peso considerável.
Cowdrey especulou sobre como uma boneca sexual sem cabeça pode ter acabado em uma praia tranquila de Taranaki.
“Algumas pesquisas online mostraram que uma boneca como essa vale milhares de dólares. É um investimento considerável para alguém… poderia ter sido roubada, alguém não vai simplesmente jogá-la na praia e deixá-la lá”, ponderou.
A polícia, por sua vez, se recusou a comentar sobre o caso, alegando que estava priorizando casos graves.
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp
Fonte: Internacional