Após ser apontada como o pivô da separação de Lucas Lima e Sandy, Bruna Guerin usou as redes sociais para se pronunciar e desmentir tamanho absurdo que vem causando revolta em seus seguidores e aos do casal, Sandy e Lucas Lima
Desde o anuncio da separação de Sandy, Bruna vem sendo apontada como o motivo da separação dos cantores. Tudo isso, porque ela e Lucas teriam feito recentemente, um trabalho juntos, onde foram par romântico, o que fez com que os internautas deduzissem que eles teriam tido um caso durante o esse tempo. Após receber ataques em suas redes sociais, a atriz decidiu se pronunciar pela primeira vez sobre o assunto.
“São 20 anos de uma carreira que tenho construído com tanto esforço e nunca havia sofrido uma onda de ódio tão grande causada por boatos mentirosos que a imprensa irresponsável tem reproduzido”, afirmou a atriz no começo de sua nota oficial.
Bruna ainda aproveitou o momento para completar: “Não sou pivô de separação e nunca tive nenhum envolvimento com meu amigo de trabalho. Especular, acusar e me atacar com mensagens de ódio e mentiras descabidas é cruel e está me afetando demais. Toda minha solidariedade e respeito à Sandy e ao Lucas nesse momento que estão passando”.
Fonte: TOP FAMOSOS