O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) afirmou que irá processar o candidato a prefeito de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB-SP), por ter sido chamado de “retardado” pelo ex-coach. Mesmo com isso, Carlos disse que apoiaria Marçal caso o segundo turno para a prefeitura de São Paulo seja entre ele e Guilherme Boulos (Psol-SP), que foi chamado de “soldado de Lula” pelo vereador do Rio.
“Acionarei a Justiça através de meu advogado, Antônio Carlos, devido a crimes contra minha honra, injúria e difamação cometidos por Pablo Marçal e também para provar as inverdades ditas em recentes oportunidades. Não posso deixar que tais desinformações criminosas sejam levadas adiante prejudicando a todos, como temos visto há anos”, disse Carlos, nas redes sociais.
Acionarei a Justiça através de meu advogado, Antônio Carlos, devido a crimes contra minha honra, injúria e difamação cometidos por Pablo Marçal e também para provar as inverdades ditas em recentes oportunidades. Não posso deixar que tais desinformações criminosas sejam levadas…
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) August 23, 2024
O ex-coach discutiu com Jair Bolsonaro (PL) nas redes sociais nesta quinta-feira (22). Nessa discussão, o ex-presidente questionou a falta de caráter do candidato. Em meio a essa disputa, Marçal insiste que sua contribuição financeira e apoio durante a campanha presidencial de 2022 merecem reconhecimento, mas Bolsonaro deixou claro que, para ele, não há “nós” nessa história.
The post Carlos Bolsonaro afirma que irá processar Pablo Marçal first appeared on GPS Brasília – Portal de Notícias do DF .
Fonte: Nacional