Com mais de 30 anos de experiência, sendo a maior parte na área de serviços terceirizados, Edilaine Siena é paranaense e veio para São Paulo com a sua família quando tinha 10 anos, para tentarem uma vida melhor na cidade.
Edi, mãe solo de dois filhos, já passou por muitas dificuldades em sua vida pessoal, sustentava a casa sozinha, trabalhando todos os dias da semana e lidando com problemas de saúde e com a perda de sua mãe.
Além disso, na adolescência vendia salgadinhos e tinha ainda uma barraquinha de cachorro-quente. Mas a executiva nunca desistiu da sua carreira profissional e hoje atua como diretora de desenvolvimento de negócios do Grupo GPS, líder no setor de serviços terceirizados, onde atua há 18 anos.
Ela é formada em Administração e possui um MBA em Gerenciamento de Facilities. A executiva está desde 2006 na empresa, mas já teve passagens por outras duas do mesmo segmento. Ela foi a primeira mulher acionista na GPS e ocupa, junto com mais cinco mulheres, um cargo de liderança na empresa.
Dentro do negócio ela é responsável por três frentes: desenvolvimento de fornecedores com foco sempre nos produtos mais modernos e competitivos do mercado, projetos de facilities nos segmentos que o grupo atua e a revitalização no contrato com os clientes. Entre os principais setores que coordena estão o de limpeza e segurança. Quando começou, Edi liderava cerca de 3 mil colaboradores e hoje já são 22 mil, um aumento de seis vezes.
Na GPS, a diretora já participou e liderou grandes contratos, da qual se orgulha muito, como com as três principais emissoras do país, aeroportos e hospitais. “Tenho uma equipe que fica localizada em São Paulo, mas damos suporte para todo o Brasil, cerca de 150 mil colaboradores nas quatro regiões do país. O setor que estamos inseridos é bem dinâmico e me dedico para trazer produtos de qualidade e entregar o melhor serviço aos nossos clientes”, comenta.
Saiba mais sobre moda, beleza e relacionamento. Confira as notícias do iG Delas!
Fonte: Mulher