Uma criança de apenas quatro anos, identificada como Artem Deriugin, foi encontrada sem vida dentro de uma máquina de lavar. O menino havia sido dado como desaparecido pela sua família antes de ser encontrado sem vida.
O caso está sendo investigado pelas autoridades policiais locais para esclarecer as circunstâncias que levaram à morte da criança.
De acordo com informações divulgadas pelo jornal britânico Daily Mail, o corpo de Artem foi encontrado na máquina de lavar com hematomas, localizada na garagem da residência da família, dois dias após seu avô ter comunicado à polícia o desaparecimento do neto.
Antes do trágico desfecho, uma busca intensa foi realizada na região da Sibéria, com cartazes do rosto do menino desaparecido espalhados na esperança de encontrá-lo em segurança. No entanto, a procura foi encerrado após a descoberta do corpo da criança.
As autoridades policiais informaram na época que Artem teria desaparecido porque foi “deixado sem vigilância por adultos” e que foi visto pela última vez pelo avô durante o horário do almoço.
Alexandre Bystryki, presidente do Comitê Investigativo Russo, anunciou que foi ordenada a produção de um relatório detalhado sobre o caso e que uma investigação será aberta para esclarecer os motivos e circunstâncias que levaram à morte do menino Deriugin.
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp
Fonte: Internacional