Eudora monta estação de beleza gratuita para brasileiras em Paris

Entretenimento

A estação fica em uma cafeteira parisiense onde as brasileiras podem arrumar o cabelo e maquiagem
Reprodução/Divulgação

A estação fica em uma cafeteira parisiense onde as brasileiras podem arrumar o cabelo e maquiagem


A Eudora, marca do grupo Boticário, está em Paris e monta uma estação de beleza gratuita para brasileiras, que podem desfrutar das tendências de cabelo e maquiagem.

Pela primeira vez, a Eudora está na capital francesa, transformando o café e o salão Mousse, em uma icônica estação de beleza, nomeada de Beauty Station, no dia 1º de março. A ação promete agitar as ruas parisienses em uma atmosfera de muito brilho e beleza.

Em um espaço criado especialmente para maquiar convidadas, a marca traz a expertise brasileira para a França por meio dos profissionais de make e, também, as linhas de maquiagem que envolvem tendência, tecnologia e sofisticação.

Além disso, a estação terá a presença de um squad fashionista composto por Sasha Meneghel, Rita Carreira, Livia Nunes, Vic Yamagata, Reis Rodrigues, Jordanna Maia e Catarina Tourinho, que terão suas makes assinadas pelos renomados artistas internacionais Christelle Minbourg e Ivana Boni e o brasileiro Homero Mancilha. Para finalizar os beauty looks, os cabeleireiros Pierre Camard e Vincent Pereira, do próprio Mousse, deixam as convidadas e o público prontas para acompanhar as principais tendências de moda e arrasar pelas ruas de Paris.

As influenciadoras também terão a missão de levar as tendências das passarelas e da Beauty Station para a comunidade da Eudora. O squad compartilhará todas as suas percepções e insights de moda e beleza sobre os eventos mais concorridos.

“Queremos valorizar a beleza e a moda brasileiras pelo mundo. Mostrar que a indústria nacional é tão boa quanto a internacional. Não só em qualidade, mas também em inovação e tendências. Por isso estamos presentes em Paris, berço da moda e sofisticação, trazendo um espaço onde as pessoas podem se embelezar e brilhar ainda mais para os desfiles”, conta Jacqueline Gonzalez, Gerente Sênior de Comunicação Eudora.


Fonte: Mulher

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *