Conhecida por vencer o Miss Bumbum 2022, a modelo Carol Lekker, de 25 anos, relatou ter sido agredida no último domingo (30), em Barcelo, Espanha, após ser confundida com uma mulher travesti. A brasileira precisou ser levada com urgência para o hospital após ser atacada com spray de pimenta.
O caso aconteceu em uma balada local chamada Shoko, em que o segurança do estabelecimento tratou Carol Lekker com discriminação. “Pediu para que eu saísse e, como não acatei, perguntei o motivo. Ele ficou agressivo e jogou spray de pimenta em mim”, contou.
Devido à intensidade do produto, Carol precisou ser socorrida com urgência. “Eu gritava de dor, fiquei três horas no hospital, com muitas dores e sem conseguir enxergar. Meu corpo todo doía e queimava”, relembrou.
A modelo também lamentou o preconceito do segurança da balada, que a confundiu com uma mulher trans. “Ser confundida com uma travesti não é motivo para violência. A agressão que sofri é um reflexo do preconceito e da intolerância que ainda existem em nossa sociedade”, apontou.
Fonte: Mulher