Francês é apelidado de “alien” após modificações extremas; veja fotos

Mundo

Anthony Loffredo, o alien francês
Reprodução

Anthony Loffredo, o alien francês

Anthony Loffredo, um viciado em modificações corporais, compartilhou sua incrível jornada de dois anos em busca de se transformar em um alienígena, adotando medidas drásticas no processo. O francês removeu suas orelhas, narinas e alguns dedos nesse caminho.

Com 1,3 milhão de seguidores no Instagram, Loffredo permite que seus fãs acompanhem cada passo dessa transformação. Apesar de estar apenas 65% concluído, ele recentemente compartilhou um retrospecto de sua evolução.

Em uma postagem para seu exército de seguidores, ele escreveu: “De jovem e feio a velho e bonito. Evolução em 2 anos. Projeto Alienígena Negro.”

Uma foto antiga revela uma barba menos volumosa e menos tatuagens no couro cabeludo. Agora, ele ostenta cabelos loiros e cílios, um contraste marcante com seu visual anteriormente careca.

Entre uma enxurrada de comentários, um admirador escreveu: “A barba está *emoji de beijo* e a cor realmente realça seus olhos.” Outro acrescentou: “Já está parecendo melhor.”

No entanto, nem todos os fãs elogiaram sua transformação recente. Um comentou: “Antes de todas as modificações você já era muito bonito.” E outro criticou: “Poxa! Você se arruinou à toa. Você foi longe demais, mano, você já era literalmente bonito antes de toda essa loucura.”

Recentemente, o ‘alienígena negro’ fez uma confissão sexual em um post no Instagram. Em um vídeo, ele apareceu apenas de cueca para mostrar o quanto seu corpo mudou.

Ele disse: “O sexo pode matar. Você sabe o que nosso corpo passa quando fazemos sexo? As pupilas dilatam, as artérias se contraem, a temperatura sobe, o coração acelera, a pressão sanguínea vai às alturas…”

“É violento, é brutal e não é bonito. E se Deus não tivesse nos feito pedir mais, teríamos parado de nos reproduzir há muito tempo. Os homens têm sorte de ter apenas um orgasmo. Você sabia que as mulheres podem brincar por uma hora inteira!”

Fonte: Internacional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *