A cantora e compositora Ghabi subirá ao palco do Camarote Rio para se apresentar ao lado de nomes como Marvilla, Sorriso Maroto, Maneirinho, É o Tchan, nos ias 9, 12 e 17 de janeiro. Por trás de todos os bastidores, a mãe de João Pedro e Davi, revela ter uma grande organização para equilibrar o profissional com o pessoal.
Segundo a artista, todo esse equilíbrio só é possível graças a todo apoio que recebe. “Eu tenho a felicidade de contar com uma rede de apoio muito grande, e dos meus filhos também serem crianças muito especiais, que entendem o meu trabalho, que se orgulham do meu trabalho e que se orgulham de mim. Eles sabem que quando eu estou no palco, quando eu estou trabalhando, eu estou muito feliz, então mãe feliz, criança feliz, eles vão ficar com os avós, vão viajar com os avós e com a babá Gisele”, conta.
Ghabi revela que poder ter esse apoio da cuidadora ds filhos para auxiliá-la é muito importante, por saber que pode realizar seus compromissos pessoais, sabendo que os filhos estão sendo bem cuidados. “Ela é a pessoa que é meu braço direito e esquerdo, que me ajuda em todos os momentos, está sempre comigo. Sempre que eu posso, eu levo as crianças comigo e levo a Gisele também. Eu sou muito grata por ter ela na minha vida, ela já se tornou uma amiga minha”, diz.
A cantora conta que além do show, neste Carnaval terá muitos compromissos que envolvem outras áreas além da música, mas que não deixam de estarem conectadas. “Eu vou estar envolvida com várias marcas nesse carnaval, vou ter várias entregas de moda, além da música, porque eu acho que tudo está conectado de alguma forma, moda, música”.
“Eu me sinto muito feliz e muito honrada e muito privilegiada de estar nesse lugar, de estar transitando em todos esses ambientes, no ambiente da música e no ambiente da moda, das roupas, principalmente por não ser uma modelo ‘padrão’. Eu sou uma mulher magra, mas eu sou baixa, eu não sou modelo de passarela e eu fico muito feliz quando as marcas me procuram para que eu represente elas, principalmente nesses eventos”, finaliza.
Fonte: Mulher