Um homem do Texas, nos Estados Unidos, decapitou a cabeça de sua esposa poucos meses depois deles se casarem. O criminoso foi condenado a 40 anos de prisão. O caso aconteceu há mais de um ano, mas a sentença veio nos últimos dias.
A decapitação aconteceu na casa do casal, na cidade de Magnolia, nos arredores de Houston. Anggy Diaz tinha 21 anos. As autoridades encontraram o corpo da jovem em uma poça de sangue depois que ela foi esfaqueada várias vezes em janeiro de 2023. A cabeça dela foi encontrada no banheiro.
Jared James Dicus, agora com 23 anos, assumiu o crime e foi condenado a quatro décadas de prisão, com sua primeira data de liberdade condicional prevista para 2043, segundo a ABC 13.
“O Condado de Waller não tolera violência doméstica. Crimes hediondos como esse não ficarão sem resposta”, disse o promotor público do Condado de Waller, Sean Whittmore, em uma declaração na semana passada, segundo a ABC.
“Buscaremos justiça para as vítimas de violência doméstica e enviaremos uma mensagem aos perpetradores de que aqui lutamos por nossas vítimas”, acrescentou a declaração.
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
Fonte: Internacional