Influencer revela segredos da mala para as semanas de moda

Entretenimento

Adam Mitch fotografou todos os looks antes de colocar as roupas na mala
Divulgação

Adam Mitch fotografou todos os looks antes de colocar as roupas na mala

Como montar uma mala de viagem para acompanhar as semanas de moda mundiais? Esse desafio acaba de ser enfrentado pela influencer Adam Mitch, que vai passar pelas três principais semanas de moda do mundo, Londres, Milão e Paris.

Ela conta que o esse processo foi curioso, pois seria o primeiro fashion week fora do Brasil e vieram logo os três de cara. “Então, montar a mala foi uma tarefa que foi diferente de todas as outras viagens, porque eu peguei todos os dias que eu ficava e montei looks específicos pra esse dia. Esse aqui, por exemplo, eu chegando dia 15. Então, dia 15 de manhã é esse look, dia 15 à noite é outro look. E aí a gente fotografou tudo, peça, eu experimentei o look com cinto, anel, sapato. Esse look não é com meia, esse look vai com coisa escura”.

Os acessórios deram mais trabalho
Divulgação

Os acessórios deram mais trabalho

Além de fotografar as peças, vai tudo separadinho, look por look. “A gente fotografa e quando coloca na mala, coloca dentro de um zip lock. Só que era tanto look que a gente ficou sem zip lock e começou a usar, sabe aqueles… aquela bolsa pra lavar roupa delicada na máquina? A gente colocou elas e com beliche, assim, tipo o dia que eu ia usar e a roupa toda ali dentro. Bolsa, roupa íntima, meia, brinco, tudo. Aí é só abrir o zip lock e quando termina de vestir, coloca dentro do zip lock de novo e vai pra bolsa. Nessa viagem a gente trouxe duas malas pra mim, né? Duas malas de despachar, uma na mão, uma mochila e uma super bolsa pra conseguir trazer tudo”, conta a influencer.

Todas as peças foram fotografadas
Divulgação

Todas as peças foram fotografadas

Quais são as peças chaves? “A gente, principalmente de roupa em si, não teve muita peça chave porque os looks em si não foram nem as grandes dores de cabeça. Do de cabeça mesmo é sapato e bolsa, principalmente porque eu gosto de sapato muito alto, muito grande. Então a gente quis fazer os looks sempre tentando aproveitar o máximo de sapato possível. Então a gente trouxe, se não me engano, 3 pares de sapato para 20 dias de viagem, 3 fashion weeks. E aí a gente tentava priorizar esse sapato numa produção que combinasse com o sapato, sabe? Para a gente não precisar levar tanto o sapato grande. Aí, como eu me organizei, eu comecei fazendo sozinha mas logo percebi que ia ser uma tarefa muito complicada. Então eu recebi a ajuda dos meus dois amigos André e Davi, que eles são stylists, uma dupla muito legal. E aí eles vieram nos 45 do segundo tempo para me ajudar a fechar todos os detalhes, fotografar tudo certinho e editar todos os looks. A gente acabou produzindo 15 looks, só que apenas 18 vieram para a viagem. Fora as roupas casuais, 8 looks de fashion week, fora os looks casuais”, conta.

Fonte: Mulher

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *