Isabela Crociolli fala de maternidade e tempos de tensão na UTI

Entretenimento

Isabela Crociolli tem rotina afetada devido a maternidade
Reprodução/Divulgação

Isabela Crociolli tem rotina afetada devido a maternidade


Para as mães de primeira viagem, a chegada de um filho muda a vida pessoal e profissional de diversas mulheres. Foi o que aconteceu com a miss Isabela Crociolli, que, recentemente, se tornou mãe de Miguel, fruto de sua relação com o empresário Leandro Kessadjikian. Mesmo com o apoio e acompanhamento de pediatras, ela teve que enfrentar desafios diários.

“A maternidade parece linda e maravilhosa. Na teoria, realmente é, principalmente por se tratar de um momento único, mas não romantizo de forma alguma! Amamentar não está sendo nada fácil para mim e, desde o começo, houve uma ‘confusão de bicos’, já que deram leite no copinho enquanto ele estava na UTI e, em casa, a maneira natural não foi suficiente”, relata.

“Tive que ir para a mamadeira. Miguel nasceu com apneia na respiração e isso foi muito preocupante para nós. Foram oito dias na UTI por conta da queda de saturação… Eu não tive um resguardo e, mesmo com a dor da cesárea, atravessei o hospital para ver meu neném. Entendi, na prática, que uma mãe faz de tudo para ver seu filho bem e saudável”, reflete.

Apesar disso, Isabela sempre teve o sonho de ser mãe. ”É uma sensação única e gratificante passar por este momento. Como sempre foi meu sonho, tinha muita curiosidade de carregar uma vida dentro de mim! É incrível saber que ele existe porque eu o carreguei por nove meses e, desde seu nascimento, minha vida está toda em sua função. Estou vivendo momentos intensos, felizes e também preocupantes, já que um bebe requer muita atenção e cuidado. Por aqui, todos os dias são de novidades!”, garante.

A miss também disse que sua rotina não é a mesma que antes, mas que planeja projetos após a maternidade. “Minha rotina ainda está por conta desse menininho aqui, mas, aos poucos, vamos retornando a rotina de trabalhos, projetos, fotos… Ainda estou no pós-operatório, cuidados pessoais e tudo bem! Tenho grandes projetos para fazer acontecer e percebo que a maternidade está sendo bastante evolutiva para mim como mulher e como pessoa”, conclui.

Fonte: Mulher

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *