Jenny Miranda recebeu uma série de mensagens após a filha Bia Miranda, com quem cortou laços, revelar que contratou dois seguranças para impedir situações indesejadas no quarto de hospital dela e do filho Kaleb, nascido na última quarta-feira (5). Seguidores da influenciadora questionaram se o motivo da medida seria contra um encontro com ela, o que Jenny negou.
“Está saindo um monte de notícias de que a Bia colocou dois seguranças na porta do quarto dela. Parece que houve um episódio no hospital ontem e disseram que eu fui lá. Gente, eu passei o dia inteiro em casa. Se eu não fui no hospital antes dela parir, imagine agora. Já falei que esse é o momento deles serem felizes, curtirem o bebê. Não me botem nesses rolos, não tenho nada a ver com isso”, disparou a influencer.
O “episódio” a qual Jenny se referiu, se trata de alguns burburinhos feitos por outros pacientes no hospital por causa da presença da escola de Bia. Segundo a mãe de primeira viagem, a medida foi tomada para garantir a proteção do bebê e para evitar possíveis inconveniências: “Estamos pagando eles, por que estão tão incomodados?”, declarou ela.
Fonte: TOP FAMOSOS