Karol Conká abre jogo sobre apetite sexual: ‘Sou ninfomaníaca’

Entretenimento

Women´s Music Event anuncia data para 2023 e Karol Conká como madrinha
Reprodução/Instagram

Women´s Music Event anuncia data para 2023 e Karol Conká como madrinha

A cantora Karol Conká, de 38 anos, não teve papas na língua para comentar sua vida sexual. Em uma entrevista ao podcast Surubaum, apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, a artista se classificou como ‘ninfomaníaca’, um termo usado na psiquiatria para definir uma pessoa que possua um desejo compulsivo por sexo. Entretanto, ela deixa claro que isso só acontece quando ela engata um relacionamento.

Além de Karol, o podcast contou com a presença da influenciadora Valentina Bandeira, que comentava com o casal sobre usar o sexo como uma “moeda de troca”. Bruno afirma que usa essa técnica com a esposa: “A gente usa disso lá em casa. Por exemplo, a Giovanna às vezes quer para umas festas, do nada. Eu falo: ‘Gioh, eu não quero ir’. Eu falo,’Vai, eu não quero ir, eu não vou. Eu tô na cama’. Ela diz: ‘Se você for, a gente transa’. Eu falei: ‘Tá bom'”.

Karol aproveitou o relato para contar uma situação que teve com um ex-namorado: “A gente foi para uma festa, comemorar lá, ele: ‘Vamos embora’, eu falei: ‘Não, não quero ir embora, quero ficar aqui curtindo’. Ele: ‘vamos embora, quero descansar’. Aí eu falei: ‘Eu só vou embora se a gente transar'”, riu a cantora.

A cantora ainda abriu o jogo de como é seu apetite sexual quando está namorando: “Eu sou ninfomaníaca, mas quando estou namorando. Quando eu estou solteira, não saio transando com todo mundo, às vezes é um por semana. Mas quando eu estou namorando, eu quero muito”.

Valentina Bandeira concordou com a ex-BBB: “Te entendo completamente. Eu demoro muito para ficar com alguém, mas aí quando eu fico com alguém, eu quero transar a todo segundo. Tipo, sem interrupção”.

Karou, que está solteira no momento, aproveitou para mandar um beijo para um affair com quem está saindo: “Eu vou me abrir aqui: ele teve fôlego pra aguentar a negona, porque, realmente, meu fôlego não acaba. […] Aconteceu uma coisa que nunca tinha acontecido em toda a minha vida: Eu tava tão cansada, eu dormi enquanto ele botava”, contou.

A exaustão teria vindo após os dois terem tido mais de cinco relações sexuais seguidas: “Eu parei de contar no cinco, de verdade. Não sei quantas vezes eu gozei, ele fez uma massagem ‘vulvânica’ que eu nunca tinha recebido antes”.

No podcast, a cantora detalhou sua experiência com um menage a tròis que teve na França: “Foi em Paris, depois de uma garrafa e meia de vinho. Ela [uma amiga da rapper] estava há um ano sem transar e eu um mês, tinha acabado de terminar uma relação. O cara que estava nos atendendo era um gato e deu conta do recado”.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp


Fonte: Mulher

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *