Laís Caldas foi questionada em seu Instagram sobre sua participação no BBB 22. A médica, que teve uma participação muito criticada no reality show por ser rival do vencedor, Arthur Aguiar, contou que não se arrepende de ter aceitado o desafio, mas que faria muitas coisas de forma diferente.
“Arrepender, não, mas faria algumas coisas diferentes. Se eu entrasse hoje, minhas atitudes seriam outras. Na época que entrei, tinha acabado de perder o meu pai (ele tinha falecido há um mês), e eu só entrei, porque ele me apoiou muito e queria tentar distrair minha mãe, irmãs e eu, do luto. Para mim, tinha algum propósito eu ter sido escolhida na seleção e ter passado por tudo aquilo antes de entrar”, relembrou.
“Eu também perdi meu avô, pai da minha mãe, três meses antes do programa, e fui eu e meu pai, (que também era médico), que tentamos salvar a vida do meu avô quando ele estava já partindo desse plano. Foi um momento bem difícil para todos nós. Criei força de onde eu não tinha para entrar no programa, e prometi para mim mesma que não ia me fazer de vítima, que não ia ficar chorando”, explicou.
Na tentativa de ser forte, Laís acredita que entrou na defensiva no reality show e fez coisas das quais não se orgulha. Ela ainda relembrou os ataques de ódio sofridos em um momento delicado, já que ela havia acabado de perder o pai. Sua mãe temia sair de casa e até perdeu peso diante de tantos comentários negativos e ameaças de morte.
“Mas com isso fiquei na defensiva, me exaltava, fiz coisas que jamais eu faria. E o que era para melhorar o psicológico e distrair o pessoal lá em casa, virou um terror… Eram muitos ataques, ameaça de morte, minha mãe não conseguia mais me assistir, sair de casa e emagreceu muito. Estavam todos destruídos com tudo! Graças a Deus, hoje estamos bem! O que ficou foram os ensinamentos, a experiência e a saudade deles que só aumenta. Aprendemos a conviver com a dor da perda. Quem já perdeu alguém muito importante, vai me entender”, contou.
Fonte: TOP FAMOSOS