Mulher é encontrada morta em igreja enquanto procurava por fantasmas

Mundo

Igreja abandonada (Imagem ilustrativa)
André Lima

Igreja abandonada (Imagem ilustrativa)

Uma jovem francesa de 22 anos foi encontrada morta em uma igreja abandonada no Vale de Aosta, no norte da Itália. A polícia afirmou que ela estava procurando por uma casa mal-assombrada, acreditando que esta poderia conter fantasmas.

Antes de partir da cidade próxima de Lyon, onde morava, a vítima compartilhou seus planos com familiares, conforme relatado por uma porta-voz da polícia italiana à CNN.

As autoridades estão considerando a possibilidade de que sua morte esteja ligada a um desafio no TikTok, envolvendo uma competição de caça a fantasmas na França pela plataforma de mídia social. Outras teorias incluem um “assassinato consentido”, um sacrifício ou uma tentativa de brincadeira nas redes sociais na igreja. A polícia está procurando por um jovem visto com ela e investigando outros dois casos de pessoas desaparecidas na área.

Testemunhas relataram que a vítima e um amigo foram vistos na área vestidos como vampiros. Uma testemunha descreveu a jovem como pálida e emaciada, enquanto o homem tinha cabelos escuros e pele morena, chamando-a de “cadáver ambulante”.

A mulher, cujo nome não foi divulgado, foi encontrada esfaqueada e sangrando até a morte, de acordo com o médico legista Roberto Testi. Ela também foi alvejada no pescoço e no abdômen, possivelmente depois de já estar morta. A polícia observou que parte do sangue foi removida da cena do crime e não foram encontrados sinais de luta.

Junto ao corpo, foram encontrados marshmallows rosa e mantimentos comprados em uma loja local. A mulher estava vestida com leggings bege e um moletom sob um longo casaco escuro, e não portava documentos ou celular quando foi descoberta por um morador local.

As autoridades locais estão investigando a presença de uma van cor de vinho, que foi vista em imagens de vigilância perto da igreja abandonada na semana anterior, segundo o promotor Manlio D’Ambrosi. O Ministério Público se recusou a fornecer mais detalhes sobre o assunto.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

Fonte: Internacional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *