Musa do bumbum de 128 cm ensina dica para não pular o treino no frio

Entretenimento

Musa do bumbum de 128 cm ensina dicas para não faltar o treino no frio
Reprodução/Instagram

Musa do bumbum de 128 cm ensina dicas para não faltar o treino no frio

Com a proximidade do inverno, os dias tendem a ficar mais frios e chuvosos. Apesar de saber que os cuidados com o corpo precisam ser constantes, muitos acabam relaxando nessa época devido ao desânimo que as temperaturas mais baixas provocam. Por isso, a modelo e influenciadora Emanuelly Monteiro, dona de um bumbum de 128 cm, compartilha os segredos para não abrir mão do sonho do shape perfeito:

Horário

Emanuelly reforça a importância de seguir um cronograma. “Minha maior dica é ter um horário exato para treinar e não faltar por motivos bobos, assim você treinará também o seu cérebro de que aquela é a hora de cuidar do corpo”, diz.

Pré-treino ou café

A musa sugere o uso de pré-treinos para dar uma dose de ânimo antes de treinar, além de melhorar a performance durante os exercícios. Mas ressalta: “A melhor forma de fazer isso é consultando um nutricionista para que ele escolha o melhor pré-treino para você, mas se você não puder pagar por isso agora, o café já é um ótimo aliado do treino”.

Alimentação

“Para mim, é fundamental aliar o treino com uma alimentação saudável para garantir que estarei bem de dentro para fora. Por isso, consultei um nutricionista e montamos uma dieta perfeita para mim. Você não pode passar vontade de comer as coisas que gosta, isso já causa um enorme desânimo no treino no dia a dia”, comenta Emanuelly.

Constância

“Claro que os dias mais frios trazem desânimo. Quando você acorda e vê que está chovendo, a vontade é de deitar na cama e se cobrir toda, mas são momentos como esse que diferem quem tem a constância de quem não tem. Eu treino seis vezes por semana, sou super focada e, ainda, tomo suplementação com a supervisão de um profissional. Sempre gostei de cuidar do meu corpo, de mim e do meu bem-estar como um todo”, garante a influenciadora.

Dona de um bumbum de causar inveja, ela não esconde que gosta de dar certa atenção à essa região: “Eu dou prioridade em treinar glúteo, pernas e posterior. Percebi minha preferência com o tempo e passei a dar mais foco, mas mantenho a uniformidade porque acredito que precisa existir um equilíbrio em tudo. Gosto muito do ‘up’ que dá quando visto alguma roupa que deixe alguma parte em evidência”.

Saúde em primeiro lugar

Apesar da estética, Emanuelly Monteiro revela que os cuidados com o corpo começaram por questão de saúde: “Eu precisava estar bem de saúde, isso é o que mais importava, mas com o tempo peguei gosto pelo treino em si. Apesar de ter dificuldade em fazer dieta, essa rotina foi ganhando espaço em minha vida cada vez mais. Hoje, não me vejo sem esse lifestyle”.

Para 2024, os planos da musa são fáceis: “Quero ser melhor do que fui em 2023. Seja na vida pessoal, na vida profissional, social ou na vida fitness… Gosto da ideia de ser melhor, de buscar a evolução em tudo que faço e isso afeta os treinos também”, finaliza.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

Fonte: Mulher

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *