Noiva é demitida por mensagem de texto no dia do próprio casamento

Entretenimento

Noiva é demitida no dia do casamento por meio de uma mensagem de texto
Pexels

Noiva é demitida no dia do casamento por meio de uma mensagem de texto

Uma noiva passou por uma situação para lá de chata no que deveria ser um dos melhores dias de sua vida. Enquanto aproveitava a própria festa de casamento em Chipre, na Europa, uma mulher britânica decidiu checar o celular e tomou um susto ao se deparar com uma mensagem do chefe dizendo que ela estava sendo demitida.

A noiva compartilhou a história com o youtuber Ben Askins e afirmou que o chefe – e outros colegas de trabalho – sabiam que aquele era o dia em que ela se casaria.

“Ele começou: ‘Espero que tudo tenha ido bem e que você tenha se divertido no dia do seu casamento'”, contou a noiva, que em seguida, leu o restante da mensagem:

“‘Eu só queria que você soubesse que infelizmente tomamos a decisão de te mandar embora. Te enviamos um e-mail com mais detalhes sobre isso. Não deu certo e desejo a você tudo de melhor no futuro'”.

A britânica detalhou como teve o primeiro pressentimento de que nem tudo estava bem. “A primeira coisa que notei foi que fui bloqueada e removida de todos os grupos de WhatsApp [da empresa]”, lembrou ela. “Eu estava tipo, ‘Oh, o que está acontecendo aqui?'”.

“E então eu vi a mensagem [do meu chefe]. Todos os meus amigos estavam [sentados] ao meu redor e eu simplesmente engasguei. Então, é claro, a próxima coisa que você faz é verificar seus e-mails”, continuou.

Pelo e-mail oficial de rescisão, a mulher foi informada de que estava perdendo o emprego porque seu “desempenho não atende às expectativas que exigimos para a função”.

A noiva, porém, alegou a Askins que nunca recebeu qualquer indicação de que seu desempenho não estava à altura, e disse que suspeita que a empresa já planejava demiti-la há algum tempo.

“Recentemente, eles contrataram alguém para nossa equipe, que [agora pensando bem] acho que foi meu substituto esse tempo todo”, explicou ela, reiterando que a nova funcionária começou no mesmo dia em que ela estava fora para se casar.

A britânica diz que está “muito zangada” com a forma como seu ex-empregador lidou com a situação. “Acho que foi uma maneira um tanto covarde de fazer isso enquanto eu não estava lá. Eles tiveram a oportunidade de fazer isso pessoalmente”.

Agora, em vez de aproveitar este novo capítulo de sua vida com o novo marido, a mulher está ocupada procurando um novo emprego. “Tudo o que tenho feito é me candidatar a empregos”, desabafou ela.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

Fonte: Mulher

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *