Os opostos não se atraem! Pesquisa revela o que buscam os solteiros

Entretenimento

Inner Circle apresenta pesquisa que revela hábitos inusitados dos solteiros
FreePik

Inner Circle apresenta pesquisa que revela hábitos inusitados dos solteiros

O Inner Circle, aplicativo global de relacionamento, lança uma pesquisa inédita que conta como as particularidades são peças chave na hora de dar, ou não, match com seu parceiro ideal. Realizada com 2 mil usuários, a pesquisa revela que aproximadamente 60% dos solteiros optam por se relacionar com pessoas que tenham hábitos, visões de mundo e manias semelhantes às suas.

Nesta jornada em busca de um crush, usuários relacionaram fatores como monogamia (49,8%), posição política (24,1%) e hábitos esportivos (9,2%) como decisivos na interpretação do outro em relação a incompatibilidade. Mas para um bom match, a pesquisa também revela que em diversos aspectos, reina a tentativa compreensão e adaptação ao próximo em relação a visões culturais, musicais e familiares e estes consideram, inclusive, manias e gostos peculiares como diferenciais na conquista, tais como tomar banho cantarolando (24,3%) ou sempre esquecer alguma coisa, de um jeito engraçado e previsível (10%).

“A pesquisa só confirma o que nós incentivamos dentro do nosso app, acreditamos que é importante que os membros não escondam as suas singularidades e tenham orgulho delas. Cada um tem o seu jeito único e são essas peculiaridades e manias que nos diferencia dos outros e pode ser o ponto de partida para boas relações”, Rafael Horta, Head de Marketing LATAM do Inner Circle.

Compreender expectativas e peculiaridades de perfis é o que move o Inner Circle a reunir matchs ideais ao redor mundo e a pesquisa traduz fatores comportamentais que são amplamente aplicados em aprimoramentos tecnológicos, garantindo a melhor experiência do usuário e trocas humanas em um circuito cada vez maior de possibilidades e novas histórias.

Saiba mais sobre moda, beleza e relacionamento. Confira as notícias do iG Delas!

Fonte: Mulher

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *