O universo dos perfumes é surpreendente e as fragrâncias podem ter combinações inusitadas, mas você imaginaria que um perfume poderia ser feito de lixo? Pois é, esse é o caso de uma fragrância importada que é uma das queridinhas de uma das celebridades mais populares da atualidade, a cantora Billie Eilish.
Leia também: 4 perfumes sensuais de fragrância oriental para seduzir o seu amor
Dando destaque ao que se chama de “luxo sustentável”, essa fragrância que tem como responsável a grife de perfumaria Etat Libre d’Orange, se consuma como uma das melhores opções de perfumes com essa premissa e vem fazendo sucesso desde o seu lançamento, em 2018.
Conheça o perfume que é feito de restos de lixo
A famosa fragrância se chama “I am Trash / Les Fleurs du Déchet” e se destaca como um perfume singular e inovador! Única em conceito e em composição, essa fragrância é tida como unissex e reinventa a perfumaria, usando materiais que seriam descartados para proporcionar uma experiência olfativa luxuosa .
Na sua composição, o perfume ostenta ingredientes reciclados e exala notas equilibradas, se caracterizando como uma fragrância do tipo âmbar floral. Entre as essências presentes nesse perfume, estão: maçã, rosa, sândalo e cedro. De uma forma geral, o aroma que o perfume tem flutua entre o cítrico, o floral e o amadeirado.
A fragrância é uma das favoritas da cantora Billie Eilish
Em recente lista na qual seleciona os seus perfumes favoritos, Billie Eilish lista o “I am Trash”, reforçando o seu gosto pelo pouco convencional. A declaração pública de preferência da artista por essa fragrância foi um dos fatores decisivos que fez o perfume virar assunto e tendência nas redes.
Quanto custa o perfume feito de restos de lixo?
Em nosso país, o frasco de 50ml do perfume pode ser encontrado por aproximadamente R$880 , entretanto, é possível encontrar outras variações de tamanhos da fragrância online por valores que passam da casa dos mil reais .
Gostou desse conteúdo? Confira também: Melhores perfumes nacionais com fragrância doce
Aproveite e acompanhe a Seleções nas redes sociais! Curta nossa página no Facebook e nos siga no Instagram e no Twitter .
Fonte: Mulher