Que está cada dia mais difícil se relacionar, todos sabemos, mas para Eduardo Nunes, a fórmula é simples: basta não perder tempo com o homem errado. O autor de quatro bestsellers atende mulheres há mais de 30 anos e ensina a melhor maneira de desencalhar. “Por ser homem, penso como homem e ensino as mulheres a nos entender. É como um conselheiro em tempo integral, mas para dar certo é preciso que a mulher escolha seu par não apenas pela aparência, mas também pelas qualidades que aquela pessoa oferece. A maioria delas escolhe sem critério pessoal e isso é essencial”, indica.
Para Nunes, é possível encontrar o amor da vida em qualquer lugar, inclusive, durante as festividades do Carnaval. “Geralmente os bloquinhos são mais de azaração e lotados de gente mais nova. Já os bailes ou baladas para um pessoal mais velho e selecionado traz possibilidades infinitas para que elas escolham o perfil ideal, basta estar preparada pra isso”, defende.
De acordo com ele, a mulher precisa estar bem vestida, mas sem exageros. “Gostamos da mulher feminina, a que usa uma calça mais colada e uma blusinha solta, marcando levemente os seios. O homem é visual portanto, a produção de cabelo solto, num salto alto e make é irresistível. Ainda, é preciso ter postura de quem está em busca de um par, com uma linguagem corporal receptiva, olhando ao redor porque o flerte começa com olhos nos olhos”.
Eduardo separou dicas para que as mulheres que querem compromisso se deem bem e saiam da folia namorando. “Monte uma série de perguntas em sua cabeça baseadas no que você acha importante em um homem. É preciso pensar e ter claramente definido o tipo de pessoa que você gostaria de se relacionar. Um exercício que faço com minhas clientes é colocar no papel mesmo e imaginar como seria sua vida nas redes sociais ao lado dessa pessoa ideal. É a história da co-criação. É preciso saber o que quer para ter onde chegar, certo?”, fala.
O segredo está em não escolher com os olhos, e sim, escolher com os ouvidos. “Têm que ouvir melhor o que a pessoa fala e deseja. Pela experiência que tenho de cada 10 casais que se formam no meu consultório, eu posso garantir que pelo menos uns 8 no primeiro momento, visivelmente, ela não gostou do rapaz, mas depois, ao conversar, ao fazer as perguntas, eles foram descobrindo afinidades, e a mulher acabou se apaixonando pelo homem”, conta Eduardo. Ah, mas no carnaval, dá pra parar pra conversar? “Claro que sim! As pessoas estão lá para se divertirem e obviamente, conhecer alguém.
Coach Professional and Life Coaching, certificado pela SLAC – Sociedade Latino Americana de Coach, reconhecido pela ICI – International Association of Coaching Institutes, Eduardo ainda é consultor de marketing pessoal feminino, especializado na visão do homem e atua também como palestrante, sendo diretor de marketing de empresas há mais de 20 anos. Escreveu os best-sellers “Sedução: uma estrada de mão dupla”, “Seduzir: onde tudo começa”; “O segredo das mulheres apaixonantes” e o recente “A fórmula do Amor”, um guia prático para a mulher moderna.
Utilizando de toda sua experiência na área de relacionamento, sedução e união entre casais, o autor aborda assuntos como primeiro date, aplicativos de encontro, classificação de crushs, sexo e o início de uma convivência a dois. “O homem é muito mais simples do que a mulher pensa. Somos racionais e a mulher é emocional. Mas é preciso agir com negociação, falas claras e objetivamente para que a relação realmente aconteça e persevere. Uma coisa que odiamos por exemplo, são os joguinhos. Homem que é homem não faz jogo, sabe o que quer e quando quer, se posiciona. E é preciso mostrar interesse de ambos os lados para que tudo dê certo”, finaliza.
Saiba mais sobre moda, beleza e relacionamento. Confira as notícias do iG Delas!
Fonte: Mulher