A professora Rebecca Joynes, de 30 anos, está sendo julgada nesta semana pelo tribunal de Manchester, na Inglaterra, por ter engravidado de um adolescente enquanto estava sendo investigada por abuso sexual contra outro menor.
O promotor do processo diz que a docente comprou um cinto de grife e deu para o adolescente “1”, chamando-o para ir ao seu antigo apartamento. No local, eles fizeram sexo por duas vezes. O garoto confessou a relação para dois amigos, o que gerou o início da investigação.
Rebecca foi suspensa da escola em que dava aula de matemática, mesmo negando o abuso. Ela chegou a ser presa, mas foi liberada depois de pagar uma fiança e se comprometer a não ter contato com nenhum menor de 18 anos sem ter uma companhia de outro adulto.
Porém, durante a investigação da polícia, foi descoberto que Rebecca estava se relacionando há muito tempo com outro aluno, de 15 anos. O caso ocorreu, segundo o adolescente “2”, no período em que ela estava suspensa e sendo investigada.
Quando o garoto completou 16 anos, eles tiveram uma relação sexual “completa”, o que a fez ficar grávida.
“Foi um choque, porque ela disse a ele que não poderia engravidar porque tinha síndrome dos ovários policísticos”, disse o promotor ao jornal Daily Star . O adolescente “2” também acusou a professora de ser ciumenta e controladora.
O julgamento ocorrerá ao longo dos próximos dias.
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp
Fonte: Internacional