Responsabilidade afetiva? Término de TikTokers expõe falta de empatia

Entretenimento

Responsabilidade afetiva? Término de TikTokers está dando o que falar
Reprodução/Instagram

Responsabilidade afetiva? Término de TikTokers está dando o que falar

O fim do namoro dos influenciadores Vivi Wanderley e Juliano Floss está dando o que falar. O anúncio do término foi feito pela tiktoker por meio dos Stories do Instagram e menos de 24 horas depois, Juliano estava de pegação pesada com outra garota. Segundo o perfil Gossip do Dia, os dois estão no mesmo réveillon, em Maracaípe.

“Na festa de dois dias atrás, o ex-casal já havia discutido e amigos precisaram intervir na situação. Uma dessas amigas foi a Jade Picon, que saiu em defesa da Vivi. Ontem, não chegou a rolar discussão, pois Juliano nem responder a Vivi, respondeu. Ela contou que a única coisa que pediu para ele foi responsabilidade afetiva, mas Juliano se envolveu com uma moça, já conhecida dos dois. No meio da ficada, teria rolado, inclusive, coisas a mais que beijos… Vivi foi embora e amigas dela foram novamente falar com ele sobre o assunto”, esclarece o perfil.

“A influenciadora compartilhou com a gente uma conversa entre eles onde ela chega a pedir que eles se respeitem. Espero que não me traumatize e faça
inferno de vdd. Pq a gnt conhece a pessoa quando ela vai embora da nossa vida. Vou ser mt grata se tiver esse respeito, se vc tem consideração pelo meu psicológico”, explicou o Gossip.

Juliano pede que ela nunca mais fale com ele e confirma que não quer briga, nem guerra e tem respeito e consideração por ela, mas quer que ela respeite o espaço dele. Nos comentários, Vivi declarou: “Se tivesse se “envolvido” era menos pior né quase tr4nsando com a mão na calça da menina na frente de todo mundo. Sincero que NOJO”. A mãe dela já havia feito um comentário sobre o comportamento do ex-genro e se disse decepcionada.

Para o psicólogo Alexander Bez, cada pessoa tem uma maneira de lidar com certas situações, porém é importante lembrar que quando envolve terceiros e não só você mesmo, as coisas precisam de cautela. “Muitas vezes os sentimentos podem ser confusos e levar as pessoas a tomar atitudes e falar coisas que nem sempre refletem a realidade e isso acaba gerando “expectativa” no outro”, diz.

“Responsabilidade afetiva vai muito além do que muitos imaginam, é assumir o seu papel quanto às expectativas criadas em uma relação e precisa sempre ter uma boa conversa para expor o que concorda ou não em fazer, pois é melhor falar a verdade, do que mentir para agradar e no final fazer diferente, e magoar a pessoa”, esclarece Bez.

Por isso, recomenda o psicólogo, sempre buque alinhar expectativas, ser transparente sobre o que quer e seus sentimentos, evitar também o individualismo excessivo pois não é só falar o seu ponto de vista e sim saber ouvir o do outro também.

Saiba mais sobre moda, beleza e relacionamento. Confira as notícias do iG Delas!

Fonte: Mulher

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *