Conhecida pela passagem em “A Fazenda 14”, Rosiane Pinheiro, de 49 anos, abriu o jogo em relação ao antigo relacionamento abusivo que vivenciou. A musa do pagode baiano relatou que foi afastada de amigos e familiares e que chegou a ir à Justiça para tomar medidas legais contra o ex.
As declarações foram dadas em entrevista ao portal “iBahia”. “Eu não podia visitar ninguém, só quem ele permitisse. Eu não podia nada, todos os meus cartões ficavam com ele. Eu nunca contei porque a gente tem medo de abrir a boca e falar”, diz ela, sem citar o nome do antigo parceiro.
A ex-peoa de “A Fazenda 14” pontuou ainda que o ex a proibia de postar fotos de biquíni, além de impedi-la de se encontrar com amigos e familiares. “Eu não podia postar nada. Eu era presa, prisioneira. A mulher que vive uma relação abusiva é afastada da família, amigos e trabalho”, defende.
Fora a carreira como dançarina do grupo de pagode Gang do Samba, Rosiane também já atuou como repórter de uma emissora local de Salvador. Segundo ela, o homem a acompanhava nos horários de entrada e saída do emprego, com o intuito de vigiá-la.
“Eu era levada, esperada no estacionamento ou levada ao local de gravação, e depois levada para casa, mesmo tendo carro para me levar. Eu tenho uma história inteira, mas nunca postava as coisas por causa do relacionamento abusivo que eu vivia”, relata.
Após conseguir encerrar a relação abusiva, Rosiane levou o caso à Justiça, porém perdeu a causa por falta de testemunhas que confirmassem as informações. “Eu botei ele na Justiça e ainda perdi, minhas testemunhas não foram com medo. Eu cheguei a pedir medida protetiva”, relembra ela, que afirma não conseguir mais acreditar no amor.
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp
Fonte: Mulher