Saiba como eliminar gordura abdominal sem treino aeróbico

Entretenimento

Saiba como eliminar gordura abdominal sem treino aeróbico
Foto: Reprodução

Saiba como eliminar gordura abdominal sem treino aeróbico

Eliminar aqueles pneuzinhos e o excesso de gordura abdominal pode ser um verdadeiro desafio, não é mesmo? Se você quer dar adeus para a gordura no abdômen , mas não curte nem um pouco fazer exercícios e treinos aeróbicos , calma! Vamos ajudar você. É possível dar adeus a esse incômodo com algumas pequenas mudanças de hábitos e com base na opinião de especialistas, nós vamos te contar como.

Leia também: 11 dicas de como perder a barriga sem perder a cabeça

Saiba como eliminar gordura abdominal sem treino aeróbico

Segundo o personal trainer Michael Fireman em entrevista ao portal Express, a gordura abdominal na região inferior da região é uma das mais difíceis de se ver uma perda significativa de peso, e que a gordura pode se acumular na região por diversos fatores, dentre eles:

  • Genética.
  • Alimentação.
  • Níveis de stress.

Ainda de acordo com o especialista, é perfeitamente possível eliminar as gorduras localizadas na região baixa do abdômen sem treino aeróbico! Para isso, no entanto, é necessário ter foco e realizar uma mudança de hábitos.

A mudança na alimentação é essencial

Para realizar a eliminação certeira dos famosos pneuzinhos, o profissional recomenda que seja feito um diário alimentar. Michael declara: “Use o controle de porções ou conte suas calorias diariamente usando rastreadores de condicionamento físico”.

Em relação a seleção dos alimentos que devem ser ingeridos, o personal trainer declara que deve ser dada a preferência por alimentos integrais! Os alimentos desse tipo devem ajudar a manter a sua sensação de saciedade por mais tempo.

O sono e o controle de stress também devem ajudar

Na sua declaração, o especialista pontua o quão importante é investir na redução do stress e melhorar a qualidade do sono. Aliado a isso, o profissional pontua que a prática de atividades de fortalecimento muscular também podem contribuir: “O músculo é um tecido ativo que queima calorias e ajuda o metabolismo”, pontua Michael.

Qual a frequência ideal para praticar exercícios físicos?

Michael Fireman pontua: “Demora de 24 a 48 horas para os músculos se recuperarem e durante esse processo, seu corpo atua como uma fornalha para queimar calorias”. Confira o vídeo produzido pelo canal de Carol Borba com uma ideia de treino simples para perder a gordura abdominal:


Gostou desse conteúdo? Confira também: 8 tipos de dietas diferentes para perder peso saudavelmente
Aproveite e acompanhe a Seleções nas redes sociais! Curta nossa página no Facebook e nos siga no Instagram e no Twitter .

Fonte: Mulher

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *