Chegou o momento da partida mais importante do ano para o Santos FC até o momento. Nesta quarta-feira (31.05), os comandados de Odair Hellmann visitam o Bahia, às 19h, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
Após o empate em 0 a 0 no duelo de ida, no último dia 17, na Vila Belmiro, o Peixe precisa de uma vitória simples para conseguir a classificação. Em caso de nova igualdade no marcador, a decisão será nos pênaltis.
“É uma final, um jogo decisivo, sabemos o quanto é importante. A gente se preparou bem, treinamos muito forte e agora é mostrar dentro de campo. Acho que a equipe está preparada, fisicamente, tecnicamente e com um mental muito forte pra fazer um grande jogo. Estamos acostumados (com a pressão), pois a gente veste uma camisa pesada. Sabemos que lá vai estar lotado, que é uma torcida que empurra a equipe deles. Mas no campo é 11 contra 11, a gente se preparou bem e agora é mostrar dentro de campo. Vamos deixar tudo lá”, destacou o meia Lucas Lima.
O duelo desta quarta será o terceiro do Santos FC contra o Bahia em menos de um mês. Além do empate na ida da Copa do Brasil, o Alvinegro Praiano bateu a equipe de Salvador por 3 a 0 no último dia 10, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. Apesar dos clubes já se conhecerem, Lucas Lima não acredita em confronto parecido na Fonte Nova.
“Acho que os dois jogos foram bem diferentes. Saímos com uma grande vitória no primeiro jogo, pelo Brasileiro, e depois um empate. Então acho que agora será uma partida totalmente diferente das outras duas. Mesmo com as equipes já se conhecendo, acho que vai ser diferente pois amanhã será uma final, um jogo de mata-mata, tenso. Agora é descansar pra fazer um grande jogo amanhã”, concluiu o camisa 23.
Fonte: Esportes