Santos e Atlético Mineiro empatam na Vila Belmiro

Esporte

Na tarde deste domingo (23.04), o Santos FC empatou em 0 a 0 diante do Atlético-MG, atuando na Vila Belmiro, em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time santista volta a campo na quarta-feira (26), diante do Botafogo-SP, às 19h00, em jogo válido pela 3ª fase da Copa do Brasil.

O jogo
A primeira boa chegada do Peixe ocorreu aos nove minutos. Lucas Lima bate de fora da área, a bola desvia, mas o goleiro adversário espalma para a linha de fundo.

Três minutos depois, Ângelo bate cruzado de fora da área e a bola passa raspando a trave.

Aos 21 minutos, foi a vez do arqueiro do Peixe trabalhar pela primeira vez na partida. Em falta cobrada pela esquerda, o camisa 34 mostra sua elasticidade para colocar a bola para escanteio.

Já aos 41 minutos, Daniel Ruiz cobra falta esquerda e Messias sobe mais que a marcação e consegue a finalização de cabeça, mas a bola vai por cima do gol.

No primeiro lance da segunda etapa, Marcos Leonardo recebe bom lançamento e chuta de fora da área, e o goleiro faz a defesa.

A partida ficou muito disputada principalmente no meio campo, com as duas equipes subindo a marcação e criando poucas oportunidades.

Já no fim do jogo, Lucas Lima levantou a bola na área e Eduardo Bauermann cabeceou, mas a bola foi para fora.

FICHA TÉCNICA

Santos FC 0 x 0 Atlético-MG

Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos.
Data: domingo, 23 de abril de 2023
Horário: 16h00
Árbitro: Bráulio da Silva Machado
Assistentes: Alex dos Santos e Henrique Neu Ribeiro
Cartões Amarelos: Dodi, Rodrigo Fernández e Luan Dias (SFC); Otávio, Mariano e Hyoran (CAM)
Público: 11.233
Renda: R$ 549.810,00

Santos: João Paulo; Nathan (Gabriel Inocêncio), Eduardo Bauermann, Messias e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Ângelo (Miguelito), Marcos Leonardo (Bruno Mezenga) e Daniel Ruiz (Luan Dias). Técnico: Odair Helmann

Atlético Mineiro: Everson; Saravia (Mariano), Bruno Fuchs, Mauricio Lemos (Jemerson) e Rubens (Vargas); Otávio, Edenílson (Pavon), Zaracho, e Hyoran (Patrick); Paulinho e Hulk. Técnico: Eduardo Coudet

Fonte: Esportes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *