Ainda que não tenha sido convidada para o tradicional Met Gala após as polêmicas do marido, Bianca Censori conseguiu marcar o evento de outra forma: na influência dos modelitos usados. Conhecida por usar roupas transparentes ou com cortes que quase a deixam nua , a celebridade virou tendência entre as convidadas.
Isso porque muitas famosas se mostraram adeptas da transparência e da sensualidade nos looks escolhidos para a exposição de moda que reúne a alta cúpula artística. É o caso de Doja Cat, Rita Ora, Emily Ratajkowski e FKA Twigs.
Doja Cat apostou em um vestido branco que estava encharcado de água. A umidade do tecido fez com que ele ficasse com detalhes transparentes. Já Rita selecionou um bodysuit transparente, com destaque para a exposição do quadril e das pernas.
Emily Ratajkowski também roubou a cena com um vestido que deixava a bunda dela completamente exposta. FKA Twigs se inspirou na transparência em vestidos e ousou com uma peça branca.
Entenda a polêmica de Kanye
Em 2022, Anny Wintour, editora da “Vogue”, rompeu a amizade que tinha com Kanye West . A relação entre eles ficou estremecida pelas declarações antissemitas do músico. Desde então, ele não foi mais convidado ao Met Gala. Da mesma forma, Bianca Censori, que é esposa dele, não foi ao evento.
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp
Fonte: Mulher