Sexo oral: conheça sete posições para impressionar na cama

Entretenimento

Veja sete posições para se tornar uma especialista em sexo oral
Pexels/cottonbro studio

Veja sete posições para se tornar uma especialista em sexo oral

O sexo oral é, sem dúvidas, uma das partes preferidas dos casais entre quatro paredes. Seja fazendo ou recebendo o oral, esse momento envolve bastante excitação. Mas nada de resumir a prática às preliminares: ela pode, muitas vezes, ser a protagonista na Hora H e levar os envolvidos à loucura. Quer saber como? O iG Delas preparou um guia para te ajudar a impressionar na cama.

Antes de mais nada, o segredo envolve usar não somente a língua, mas também os lábios. Outra dica importante é não ter pressa nem fazer movimentos muito bruscos. Em vez disso, imagine que você esteja beijando uma boca.

Ah, não se esqueça de comunicar ao seu parceiro as suas preferências; a comunicação é a chave para uma relação mais prazerosa! Além disso, vale mencionar que o sexo oral também inclui o chamado “beijo grego” , prática em que se estimula o ânus com a boca. Por isso, que tal explorar diferentes possibilidades?

Agora que você já sabe as principais dicas, confira sete posições sexuais para se tornar uma especialista em sexo oral:

Um clássico é sempre um clássico, né? Mas isso não quer dizer que deixe de ser prazeroso. O homem fica em pé, enquanto a mulher se ajoelha. Ele pode controlar a intensidade do movimento com as mãos. O casal também pode inverter os papéis. Arte/iG
Esta é outra posição clássica. Nela, a mulher fica deitada de barriga para cima, enquanto o parceiro estimula o clitóris, a vulva e a vagina com a boca. Ele também pode usar os dedos para intensificar o prazer. Mais uma vez, é possível inverter os papéis. Arte/iG
Que tal inovar no sexo oral? A ideia aqui é que o homem se posicione de joelhos na cama, enquanto a mulher faz os movimentos por baixo, quase que deitada. Esta opção permite que ela estimule não apenas o pênis, mas também os testículos do parceiro. Renato Munhoz (Arte iG)
Quem disse que o sexo oral precisa se resumir à parte da frente? Aqui, além de estimular a vulva e o clitóris, também é possível explorar a região anal. Esta parte do nosso corpo é bastante sensível e repleta de terminações nervosas, o que pode proporcionar bastante prazer quando estimulada do jeito correto. Uma boa dica é investir no uso de lubrificantes, já que a região não possui lubrificação natural. Renato Munhoz (Arte iG)
O homem deita de barriga para cima na cama, e a mulher deita por cima, de forma que sua região íntima esteja de frente para a boca do parceiro. Neste caso, ela fica com pés esticados para trás e mãos apoiadas sobre o colchão. Renato Munhoz (Arte iG)
Esta é para quem gosta de assumir todo o controle na cama. Não à toa, esta posição é conhecida como “Beijo do Súdito” no Kama Sutra. Aqui, a mulher senta sobre o rosto do parceiro, que está deitado. Dessa forma, é ela quem controla o ângulo e até a intensidade dos movimentos durante o oral. Renato Munhoz (Arte iG)
O 69 oferece prazer mútuo. O casal deita de lados opostos da cama, de forma que a boca de um fique de frente para a parte íntima do outro. Não existe segredo: os dois fazem o oral simultaneamente. Renato Munhoz (Arte iG)

Saiba mais sobre moda, beleza e relacionamento. Confira as notícias do iG Delas!

Fonte: Mulher

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *