Submarino Titan: CEO é processado por casal após viagem cancelada

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Submarino desapareceu após expedição que levava turistas para ver fragmentos do Titanic
Divulgação / OceanGate

Submarino desapareceu após expedição que levava turistas para ver fragmentos do Titanic

O CEO da OceanGate, Richard Stockton Rush, desaparecido após o sumiço do submarino na última segunda-feira (19), está sendo processado por um casal da Flórida (EUA) que pagou por uma expedição na embarcação, mas alega ter sido “enganado”. Como a viagem reservada para ver os destroços do Titanic nunca aconteceu, eles buscam o reembolso.

Marc e Sharon Hagle teriam assinado um contrato com o CEO para participar de uma expedição, pagando a quantia de US$ 10.000 (cerca de R$ 47.900) cada um, em novembro de 2016. Segundo o processo, eles disseram que foram informados que o valor era totalmente reembolsável.

No entanto, após o pagamento de US$ 210.258 (mais de R$ 1 milhão) e a expedição ter sido adiada diversas vezes, eles não conseguiram o reembolso do passeio.

O processo, instaurado em fevereiro, alega indução fraudulenta e violação da Lei de Práticas Comerciais Enganosas e Desleais da Flórida.

*Em atualização

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Fonte: Internacional

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